Problema jante

I8C

New member
Boas.
Comprei um carro à relativamente pouco tempo (não revelo a marca), pedi troca de jantes e reparei agora que as 4rodas têm pesos (bastantes até).
Não acho normal nem sequer admissível um carro novo vir assim. Estarei errado? Ou é um procedimento normal? Sinceramente acho que a marca em questão fez cagada da grossa.
Se existir aqui alguém que perceba do assunto pode-me ajudar?

Abraço

Se não tivessem pesos nenhuns é que era de reclamar, nenhuma jante é 100% certinha e redondinha, há sempre imperfeições e os pesos estão lá para compensar...

Normalíssimo...hás de ver na rua carros novos a ver se não é igual...eu tenho cá 2 carros novos, juntos devem ter a volta de quase 100 pesos no total...antigamente era um ou dois pesos grandes por roda, hoje em dia optam por vários mais leves para a compensação ser mais distribuida e mais eficiente.

Antigamente os pesos eram em chumbo. Actualmente não se podem utilizar nesse material. Penso que agora são em alumínio. Para o mesmo peso são bem maiores.

Fui pedir opinião é de facto não parece ser nada anormal. tenho mais de 10 em cada pneu mas o volante não treme mesmo em alta velocidade logo estará tudo bem.
Obrigado a todos

Voltar
Superior