Problema no carros

Whitemage180

New member
Bom dia,
Precisava de uma opinião acerca de um problema que tive ontem no meu carro..
Onde trabalho o estacionamento mais perto é um parque de terra que não tem grandes condições, com alguns solavancos, ontem acertei em cheio em um com a roda traseira do lado do passageiro e o carro começou a fazer um barulho que parece algo solto quando passo em qualquer solavanco, tenho receio que seja ou os amortecedores ou a suspensão, alguma opinião? :/
amanhã de manha tenho de levar ao mecanico, mas queria ir preparado com uma ideia do que seja..
Obrigado antes de mais

se calhar desapertou algum parafuso, se levantares o carro e espreitares, desde que o faças em condições seguras, vais ter melhor opinião sobre o que possa ter sido do que eu aqui à distância
também convém saber se é um ford ou outro

p.s. solavanco é o acto de balançar do carro, causado ou por uma depressão ou por uma elevação do terreno, ou seja acertaste num buraco ou numa pedra ou em quê?

Última edição:
passei num buraco não muito grande, e depois em desniveis de terreno ou em lombas faz sempre um barulho de qualquer coisa solta.
Lembrei-me também que troquei a panela do escape há pouco, podera ter ficado mal apertado qualquer parafuso como disseste e ser disso? ja espreitei e não noto nada descaido no tubo de escape pelo menos..
O carro é um volvo s40 de 99

Voltar
Superior