Problema no Gmail

Inf3rno

New member
Caros,
Desde a passada Quinta-Feira que recebo mails em resposta aos que enviei sem nada escrito no corpo da mensagem.
É situação bastante chata ainda para mais quando se está a fazer negócios...
Também já vos sucedeu?

No Gmail nunca me aconteceu, mas recebo na minha caixa MSN (Hotmail) vários mails de remetentes que eu conheço, mas cujo conteúdo é SPAM.

Isso eu acho muito mau...

Na passada sexta-feira todos os emails que eu enviada pelo Gmail, chegavam em branco aos destinatários.

Passado cerca de uma hora, voltou ao normal e não voltei a ter problemas.

Caros,
Desde ontem â noite quando peguei no computador, não consigo aceder ao gmail, google, blogspot. Aparece-me no ecrâ que o certificado de segurança expirou e mesmo fazendo continuar aparece sempre a seguinte mensagem:
Esta página Web não está disponível
A página Web em https://accounts.google.com/Service...zpwhtygjntrz&scc=1&ltmpl=default&ltmplcache=2 poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.
Erro 201 (net::ERR_CERT_DATE_INVALID): Erro desconhecido.

De resto consigo navegar sem problemas pelos outros sites. Alguém sabe como resolver este problema?

Caros,
Desde ontem â noite quando peguei no computador, não consigo aceder ao gmail, google, blogspot. Aparece-me no ecrâ que o certificado de segurança expirou e mesmo fazendo continuar aparece sempre a seguinte mensagem:
A página Web em https://accounts.google.com/Service...zpwhtygjntrz&scc=1&ltmpl=default&ltmplcache=2 poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web.

De resto consigo navegar sem problemas pelos outros sites. Alguém sabe como resolver este problema?

Experimentei agora mesmo aceder às minhas contas e está tudo normal. :)

Apaga os cookies, temporary files e historico de navegação do browser.
Se não souberes como fazer, faz download deste programa CCleaner - Optimization and Cleaning - Free Download que faz tudo mais ou menos automático.

A seguir tenta outra vez.
Se não conseguires, podes ter alguma espécie de virus / spyware, é a única coisa que eu consigo imaginar que possa impedir o acesso ao gmail.

Já agora, já experimentaste com outro browser? Podes tentar com IE, Firefox, Opera, Chrome, etc...

Caros,

Se o teu browser for o Chrome.

?
então e qual foi a solução?

Pois...

Tem sido demasiado frequente as pessoas aparecerem a pedir ajuda, receberem-na e, por um lado, nem sequer terem a preocupação de agradecer ou, como também, por outro, não explicarem qual foi a solução! É que a comunidade agradece saber como se resolve se um dia destes se deparar com o mesmo problema...

Caros,
Não sejam assim, não levem as coisas tão a peito, ontem foi Domingo...
Antes de postar aqui o pedido de ajuda, já tinha passado o ccleaner pelo pc, utilizo este programa de 2 em 2 dias, como o problema persistia instalei o firefox (normalmente uso o chrome), tudo na mesma.
Deixei o anti virus e anti malwarebyte a correr e fui passear. Só li as vossas mensagens à hora do jantar. Quanto à solução bastou alterar a hora tal como disseram e ficou tudo resolvido[;)]

Back