Problema no pc

kolchak

Banido
Malta tou a atrofiar pk o meu pc tá muito lento.
A net mal se arrasta, para correr uma página de cima a baixo é uma eternidade, o rato ( cursor) mal se arrasta e desaparece do monitor e volta a aparecer noutro sitio!
Será virose? É que eu tenho o Kaspersky internet security 6.0 legal![8b][8b][8b][8b][8b]

A net mal se arrasta, para correr uma página de cima a baixo é uma eternidade, o rato ( cursor) mal se arrasta e desaparece do monitor e volta a aparecer noutro sitio!
Será virose? É que eu tenho o Kaspersky internet security 6.0 legal![8b][8b][8b][8b][8b]

Vê os processos. Vê qual é que está a ocupar de tal forma a memória e processador para originar esse comportamento. Se for uma a plicação legítima (do teu interesse) experimenta reinstalar. Caso contrário, uninstall com ela![;)]

Saca o AVG, versão free, e corre-o.

Tenho aqui o Panda cheio de modernices, pago, que não me detectou um vírus ontem à noite que me deixou o PC quase congelado, pois quase não mexia para lado nenhum!

Se não fosse o AVG que o detectou e correu com ele (e não te preocupes com o facto de se dizer que dois antivírus "bulem" entre si, que aqui tenho esses dois e corre tudo muito bem) estava bem tramado...

vrus1oh3.jpg

Saca o AVG, versão free, e corre-o.

Tenho aqui o Panda cheio de modernices, pago, que não me detectou um vírus ontem à noite que me deixou o PC quase congelado, pois quase não mexia para lado nenhum!

Se não fosse o AVG que o detectou e correu com ele (e não te preocupes com o facto de se dizer que dois antivírus "bulem" entre si, que aqui tenho esses dois e corre tudo muito bem) estava bem tramado...

vrus1oh3.jpg

Meu Deus só viroses!! Esta malta anda sei lá por onde! Eu não uso anti-virus e nada me acontece! lol[:D][:D]

Anti-vírus é só freeware e mais nada. O meu é o Avira e apesar da janelinha da publicidade cada vez que faço update, não é chato e não se põe a escanear quando lhe dá na telha.

Uso em conjunto com o "Ad-aware" e o "CC-Cleaner".

Se houver problemas maiores, mais vale fazer backups e formatar.

Anti-vírus é só freeware e mais nada. O meu é o Avira e apesar da janelinha da publicidade cada vez que faço update, não é chato e não se põe a escanear quando lhe dá na telha.

caso pretendas tirar essa janelinha:
http://www.elitekiller.com/files/disable_antivir_nag.htm

eu tirei, q tenho aquilo a fazer updates automáticamente e nao foi a primeira vez que morri no call of duty pq o gajo se lembrou de fazer o update [;)]

É o unico programa que uso para manter o windows a 100%! apr:)

Voltar
Superior