Problema - Vodafone connect box

Eu tenho um, mas a bombar em Ubuntu e em 3G.

A parte cómica é que tenho 5GB/mês... mas para saber o que consumi, tnho de sacar a lista de ligações e SOMAR manualmente os bytes transferidos. Já pergunti porque raio a aplicação web não tem um somatório no final da tabela, para dar o total de tráfego comsumido no mês...

A resposta deles: "Ah, realmente não temos, mas é uma boa ideia, fica registado."

:sh)

Eu tenho um, mas a bombar em Ubuntu e em 3G.

A parte cómica é que tenho 5GB/mês... mas para saber o que consumi, tnho de sacar a lista de ligações e SOMAR manualmente os bytes transferidos. Já pergunti porque raio a aplicação web não tem um somatório no final da tabela, para dar o total de tráfego comsumido no mês...

A resposta deles: "Ah, realmente não temos, mas é uma boa ideia, fica registado."

:sh)

Podes usar um outro software para contagem do tráfego.

Por exemplo este que é free: NetLimiter 2 Monitor

nl2shot_stats.png

Eu tenho a kanguru, e também tive esse problema, mas no meu caso o problema é mesmo da entrada USB, pois só numa delas faz isso (faz na lateral, mas nas duas de tras não faz). Engraçado é que o rato nessa mesma entrada lateral funciona perfeitamente.

o que me podem dizer do T1 Net Plug & Play
atinge as velocidades prometidas? queria meter o 3.6megas mas era para sakar nas happyhours, aquilo é bom com torrents?
:)

Voltar
Superior