augustus New member Feb 3, 2008 #1 Confesso que nunca tive problemas destes mas há quem sofra com eles []
B basini New member Feb 3, 2008 #6 Nao é caso isolado. Existe aí muito boa gente que faz barulho,infelizmente nao tenho vizinhos desses que ate nao me importava de adormecer com a vizinha do lado a gemer[]
Nao é caso isolado. Existe aí muito boa gente que faz barulho,infelizmente nao tenho vizinhos desses que ate nao me importava de adormecer com a vizinha do lado a gemer[]
Mig80 New member Feb 3, 2008 #7 Eu nunca ouvi mas os meus pais já se queixaram do barulho que os vizinhos de cima fazem quando estão no acto
Eu nunca ouvi mas os meus pais já se queixaram do barulho que os vizinhos de cima fazem quando estão no acto
G g unit Banido Feb 4, 2008 #8 augustus said: Confesso que nunca tive problemas destes mas há quem sofra com eles [] Click to expand... isso é que é um condomínio se eu fosse a esses mudava de prédio e nunca mais aparecia nas reunioes de condominio. e foi logo o vizinho de baixo a queixar-se(uma piada perversa)[] [] [] [] [] [] grande condominio(viva portugal) gostei foi dessa "nao me fodam é a mim" ou "comprem uma cama nova,ou fodem no chao", "boas fodas", essa do "nao me fodam a mim" faz sentido devido ao queixoso ser o vizinho de baixo "até acorda os mortos do cemitério da nossa beira" isto é demais. Last edited: Feb 4, 2008
augustus said: Confesso que nunca tive problemas destes mas há quem sofra com eles [] Click to expand... isso é que é um condomínio se eu fosse a esses mudava de prédio e nunca mais aparecia nas reunioes de condominio. e foi logo o vizinho de baixo a queixar-se(uma piada perversa)[] [] [] [] [] [] grande condominio(viva portugal) gostei foi dessa "nao me fodam é a mim" ou "comprem uma cama nova,ou fodem no chao", "boas fodas", essa do "nao me fodam a mim" faz sentido devido ao queixoso ser o vizinho de baixo "até acorda os mortos do cemitério da nossa beira" isto é demais.