Problemas de ligação ao fórum

Peste

New member
Não sei se isto já foi reportado ou se alguém tem problemas semelhantes, mas sempre que me ligo ao fórum aparece-me isto:

HTML:
Service Temporarily Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Às vezes são dias seguidos ou durante horas e só fica resolvido se me ligar usando o serviço fon zon dos vizinhos.

Eu estou a ficar farto de também me aparecer essa mensagem....

"[h=1]Service Temporarily Unavailable[/h]The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.
"

Não dá para aumentar a capacidade dos servidores???

bem, desde as 23hh, hora em que vim ao fórum novamente, até agora, consegui abrir 3 ou 4 tópicos e a muito custo, estando sempre a aprecer "the forum is too busy" ou mais frequentemente o erro 503... acho que vou dar 1 giro a outras paragens. [8b]

Será que tenho que começar a escrever os posts em word? Para ter uma "cópia"?

É que a maior parte, escrevemos ou respondemos e chapéu! Lixo, fórum em baixo :sh)

Estas quebras são de facto muito chatas.
Às vezes um gajo vem aqui só dar um saltinho, porque até tem pouco tempo, e acaba por não ver nada.

O pior é mesmo quando faz um post, alguns deles elaborados, e aparece o erro 503 logo de seguida.
É preciso andar sempre a fazer copy ao post para mais tarde o colocar.[s)]

Este fórum não se arrasta... Não sei de a culpa é da motorpress, ou da ERLOG, mas que o serviço começa a ser uma porcaria, começa.

As quebras de ligação e a velocidade de caracol, deixaram de ser um problema esporádico para passar a ser o dia a dia.

15-12-201213-47-48_zps50d82dff.png

Ando desde manhã a tentar entrar no fórum. Sempre a dar erro! Só deu uma vez e tudo o que postei desapareceu.
Que porcaria [s)]

Ando desde manhã a tentar entrar no fórum. Sempre a dar erro! Só deu uma vez e tudo o que postei desapareceu.
Que porcaria [s)]

Back