Problemas mecanico golf 1.6!

Jcorreia

New member
Boas pessoal! Ca estou eu novamente com mais um problema no meu automovel para alem dos que ja tive que foram resumidamente, injecção e junta da colaça rachada! Os sintomas anteriores eram que o carro soluçava e nao desenvolvia e disseram da 1 vez que era a injecção, passados 2 ou 3 mil kms acontece igual e era a junta da colaça rachada pois as velas tavam com ferrugem,so a 1 e a 4 vela, as outras estavam boas e sem ferrugem pelo que viram que era a junta rachada e que deixava passar a agua! Agora passados 4 mil kms esta novamente a soluçar,em 2 e 3 velocidade,nao tanto como nos anteriores casos e acontece que em 1,muito raramente, e em 2 ou 3, um pouco mais frequente, o carro soluça um pouco e abafa,nao desenvolve e vai lentamente desenvolvendo a velocidade e o consumo é maior!
Não faça ideia do que seja! Sabem por experiência de alguma oficina no porto que liguem o carro para fazer um teste e que sejam bons? Nao como muitos que nao entendem nada do que estao a fazer!
Ja começa a ser demais o azar com o carro!
Agradeço qq tipo de ajuda!
Obrigado
 
o meu tem 110mil kms! Ja vi filtros e velas!
Os sintomas são semelhantes mas menores do que os anteriores que tive e deixa-me confuso e desconfiado pois das 2 vezes que o pseudo-mecanico me arranjou o carro, primeiro era a injecção apos varias tentativas de resolução como um reset electronico feito por ele onde tive de andar com o carro durante algum tempo acelarado e inconstante onde dizia que depois voltava ao normal mas nao, era a injecção e apos 2 mil kms outra vez a mesma coisa,os mesmos sintomas e desta vez era a junta da colaça!
Por isso gostava de saber algum mecanico experiente em vw e em fazer testes com o carro ligado a maquina e ter certeza desta vez!
 
Ás vezes mais vale levar á marca nestes casos mais "estranhos".
Pagas bem mas ficas com 2 anos de garantia na reparação.

Recomendo a Autovia em matosinhos.
Pedes um orçamento para uma revisão, e depois pedes para orçamentar a reparação a quando da revisão.

Se queres um mecanico "expert", acho que pagar por pagar ia à marca.
 
Acho que sera isso que irei fazer ou entao dirigir-me a bosch car service!
Ainda agora tornou a engasgar e desta evz tava a ver que tinha mesmo de encostar e chamar o reboque pois ele nao desenvolvia nada e parecia que ia abaixo com tamanha falta de potencia!
Pura e simplesmente ele abafa sem força!
 
Não há nada como entregar o nosso carro a quem sabe. Eu pessoalmente não me agrada a ideia de deixar o meu carro num pseudo mecânico. Isso seria destruir a sua fiabilidade e mergulhar em despesas.
Se queremos que uma coisa funcione bem, temos que a tratar bem minimamente, não será?
Boa sorte.
 
isso é verdade mas até a data o mecanico nao tinha falhado com nada e foi sempre correcto pois alem do carro tenho mais duas carrinhas e nada de problemas com o mecanico!
Agora nesta situação a qual teve de recorrer a um amigo que esse sim para mim,apesar da gigantesca oficina e uma quantidade razoavel diaria de automoveis para reparações e revisoes diarias e equipamentos que possui parece-me,este sim,nao é la grande bala! Devo ir hoje a precision ou a bosch
 
Voltar
Superior