Problemas na C4 Picasso CMP6

Aver

New member
Ola amigos, após quase 50000 kms, a minha C4 esta a portar-se mal, no transito, e especialmente em subidas, quando arranca, vai a soluçar, se não acelerar mais ela mantem-se aos soluços, se acelerar, ela lá para, o problema, é que para ela parar de soluçar, um dia destes ainda bato no da frente.
O mais giro, é que entre os 75 e os 80, faz exactamente o mesmo... e agora ate aos 100 kms/h, parece que vou a dançar...
Por vezes o Cruise Control, também se desliga... Já fui fazer inúmeras alterações de software, reinicializar a caixa de velocidades, etc, tudo o que o concessionário quer, o problema é que o problema não desaparece, será que alguém me sabe dizer como resolver???
Um abraço.

Eu sei como se resolve isso mas, se eu for franco, depois chamam-me nomes e que sou anti não sei quantos e não sei o quê...

Mas isso vendido resolve-te os problemas todos de vez.

Eu sei como se resolve isso mas, se eu for franco, depois chamam-me nomes e que sou anti não sei quantos e não sei o quê...

Mas isso vendido resolve-te os problemas todos de vez.
Lol, e como tenho pensado nisso.... mas acredita, o carro, se não der problemas... é muito bom.... ou aliás, são todos assim...

A minha sugestão seria procurares outro concessionário.

Está visto que esse não vai lá.

Back