Problemas no Microsoft Outlook

Fonseca1

New member
Boas Pessoal!!

Atingi a capacidade máxima de armazenamento no correio do meu Outlook, que anda à volta dos 2 GB, como não sabia de tal facto, ocorreu me um erro e agora já não consigo entrar a já alguns dias e não me convém nada perder a informação toda do trabalho..

Alguém sabe como consigo resolver o problema??

Já tentei fazer o restauro do sistema em alguns dias antes do erro e continuo a não conseguir abrir... :confused:

Obrigado pela ajuda que me possam dar!

Cumps
Fonseca

Há um utilitário SCANPST ou SCANOST na pasta do outook (C:\Program Files\Microsoft Office\Office12) que permite restaurar e recuperar o ficheiro de arquivo dos mail.

1º coisa: sabes onde está o ficheiro ( o tal dos Gb?) Deve estar em C:\Documents and Settings\teunome\Local Settings\Application Data\Microsoft\Outlook
2º Executa esse programatiza (scanpst u scanost) sobre o ficheiro.

Nota: para encontrar o ficheiro tens d ter a opção "mostrar ficheiros escondidos" activada.

Última edição:
Exactamente como o neoxic disse, só adiciono que depois de ser recuperado naõ deve ser adicionado mais nada ao ficheiro ou ele volta a rebentar..

Tb tive isso há uns tempos atrás...

A maneira de melhor evitar é guardar os mails fora do Outlook, i.e., drag-n-drop para uma pasta qq e o espaço fica ocupado em disco como um ficheiro normal (com o mesmo aspecto e anexos) e não como o ficheiro "compilador" do Outlook, que tem tendência a berrar a partir dos 1,5gb... [;)]

Voltar
Superior