Problemas no Tapatalk

Pelos vistos vão haver mudanças de propriedade no Tapatalk. Outro fórum que sigo decidiu abandonar a plataforma. Alguém conhece alguma alternativa? É que ver os fórum no browser do telemóvel não é nada prático.

Tenho procurado alternativas, mas simplesmente não encontro. Detesto usar o browser para visitar fóruns, mas ultimamente só dá assim. O tapatalk está impossível.

Tenho procurado alternativas, mas simplesmente não encontro. Detesto usar o browser para visitar fóruns, mas ultimamente só dá assim. O tapatalk está impossível.
Noutro fórum que sigo tenho usado o Fora Communities, mas aquilo é basicamente um browser, a única vantagem são as notificações, mas a navegabilidade é muito má, além de ser lento.

Outro fórum que sigo abandonou o Tapatalk e a alternativa é o Fora Communities, mas aquilo é basicamente um browser, a única vantagem são as notificações, mas a navegabilidade é muito má, além de ser lento.

Não conhecia. Mas para browser tenho usado o Brave. Cumpre, mas está longe da experiência que o tapatalk proporcionava.

Já agora, o FMG não ia ter uma app?

Boa noite pessoal, há uns 5 dias que não consigo aceder ao fórum pelo Tapatalk, nem pelo tablet nem pelo telefone, ambos android, mais alguém com o mesmo problema? Sugestões?

Muito obrigado desde já!

Não estou com problema nenhum em aceder ao fórum pelo tapatalk. Mas esta semana pediu-me para alterar a password, vê se é isso.

• Like
Reactions: ffg
Bom dia.

Passado tanto tempo sem qualquer evolução,
gostaria de saber se há alguma expectativa de ter o fórum a funcionar corretamente no Tapatalk.

Ou um assunto encerrado e existe alguma alternativa mobile tão prática como era o Tapatalk na versão antiga?

Obrigado

O meu anda com um comportamento estranho:
Vou ao forum, e seleciono por exemplo a seçºao "Off-Topic" e e fica tudo preto "a carregar". Passado um bocado lá aparece as seçoes do forum

Por aqui a cronologia no Tapatalk continua sem funcionar entre outros problemas mas este é o que mais me incomoda.

Há perspectivas de isto vir a funcionar corretamente ou é mesmo melhor não pensar mais nisto?

E um pwa não será solução?

Os problemas do Tapatalk serão alguma vez resolvidos? Ou já desistiram da aplicação?

Pelo menos poderiam migrar para a aplicação Fora, para onde foram quase todos os fóruns.

Bom tapatalk actualizado e forum actualizado, php mariadb tudo up to date ate parece natal [:D]
e conseguir abrir o topico da crise sem rebemtar
vejam la se ficou melhior

É impressão minha ou no Tapatalk já consigo fazer scrool up e não entrar em loop com os últimos posts?

Brutal!

Muito obrigado compadre!

A única coisa que por aqui ainda não está a 100% no Tapatalk é a cronologia que não atualiza, e claro as notificações mas aí acredito que é culpa do Tapatalk

Obrigado pmct e Feliz Natal

Back