Problemas no Tapatalk

Aproveito o tópico para perguntar se também vos acontece ao tentar fazer upload de uma foto para o fórum através do Tapatalk dar umas 3 ou 4 vezes erro e depois lá funciona.
Aqui não deve ser culpa do fórum mas sim do próprio Tapatalk. Também acontece a quem tem premium?

O que me tenho apercebido é no tapatalk nao ser possivel ver uma Thumbnail dos videos de youtube apresntados nos posts.

Tenho sempre de premir o link presente para visualizar na app do youtube o video em questão.

Aproveito o tópico para perguntar se também vos acontece ao tentar fazer upload de uma foto para o fórum através do Tapatalk dar umas 3 ou 4 vezes erro e depois lá funciona.
Aqui não deve ser culpa do fórum mas sim do próprio Tapatalk. Também acontece a quem tem premium?

Sim acontece muuito, mas aqui nao é mesmo culpa do forum .
essa parte ja desisti de tentar resolver porque nao é mesmo nada da nossa parte

Sim acontece muuito, mas aqui nao é mesmo culpa do forum .
essa parte ja desisti de tentar resolver porque nao é mesmo nada da nossa parte

Pois era o que eu calculava, até pensei que fosse para pagar o premium ou assim, mas pelos vistos a bosta é a mesma.

O meu tapatalk premium custa 0.50 € por mês e só por não ver a publicidade, vale bem a pena

Teste, 123

5b98dbb21cce71bbf148b446a850fbf0.jpg

Pelos vistos, não. A única coisa que tenho é que ao seleccionar as fotos, está a aparecer tudo em branco onde deviam estar as fotos.

Mas resolve-se rapidamente pois tem uma opção para usar a galeria do sistema. Este bug é recente.
c2d299c56ca02eca054664da26706a12.jpg

Last edited:
Está sempre a dar-me este erro:
9af3098077ec2809dfc2344eadd750c5.jpg

Coloquei uma imagem no tópico da F1, só deu à segunda tentativa, esta imagem por acaso foi à primeira.

Esse tapatalk é muito diferente do meu

O meu só aparece a parte do texto e o botão em baixo para carregar fotos.

f6b0d4fc609c1c603f1d4205cbfee189.jpg

Parece que a tática do Tapatalk funciona. Desde que subscrevi o premium nunca mais tive problemas a colocar fotos.
Espertinhos...

Olha os fdp...

Só por essa nunca irei subscrever o premium.

Aliás, já tinha pensado nisso, mas eh pah, isto da montes de problemas, nem as imagens consigo anexar à primeira.

Agora se de facto a táctica é essa, que vão dar banho ao cão...

Back