Problemas no Tapatalk

Às vezes quando escrevo um texto, sobretudo com quote, o texto que escrevi deixa de ser visível. Ou seja, escrevo mas não consigo ver o que escrevi. Já aconteceu com alguém!?

Deixei de receber notificações dentro da aplicação, quer neste Fórum quer noutros.
Já reinstalei e continua igual. De vez em quando acontece e depois volta ao normal, mas já lá vão três dias.

Por aqui o Tapatalk também continua com problemas.

Não mostra notificações novas. E mostra coisas lidas como se nunca tivesse sido vistas.

Extremamente irritante.

Alguma ideia de como resolver?

Já desinstalei e voltei a instalar, mas continua igual.

Por aqui o Tapatalk também continua com problemas.

Não mostra notificações novas. E mostra coisas lidas como se nunca tivesse sido vistas.

Extremamente irritante.

Alguma ideia de como resolver?

Já desinstalei e voltei a instalar, mas continua igual.
Também vens ao forum pelo PC? O Tapatalk não marca como lidos os posts que lês no browser.

Também tenho a versão paga, porta-se muito melhor.

Tenho a versão paga, vitalícia, e ainda não está a 100%.
Já recebo as notificações mas com horas de atraso.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Confirmo também estou sem qualquer tipo de notificações! Em todos os fóruns! É chato assim fico menos a oar das coisas!

Há algum problema com o tapatalk? De há uns dias para cá muita coisa não funciona. A cronologia, não aparecem os posts mais recentes, tópicos que não carregam...

Conseguem fazer pesquisa dentro do tópico no Tapatalk?

Eu carrego nos 3 pontinhos no canto superior direito e não me aparece a opção pesquisar...

Conseguem fazer pesquisa dentro do tópico no Tapatalk?

Eu carrego nos 3 pontinhos no canto superior direito e não me aparece a opção pesquisar...

As funcionalidades do tapatalk não dependem de nos
nos só instalamos o plugin e pronto

Só a mim é que no tapatalk, a cronologia deste fórum não funciona? Fica a carregar e não sai dali ...

Back