Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa noite,
Desculpem a insistência mas realmente encontrei muita pouca informação sobre este motor... Ninguém me sabe dizer se é mais fiável do que o 160cv?
Esses 1.4TSI sem ACT têm a mania de partir a corrente e, consequentemente, o motor todo. Os mais recentes com ACT (desligamento de cilindros) já não parecem sofrer desse mal.
É isso... e alguns até explodem por completo ferindo assim pessoas e criancinhas inocentes, uma tragédia portanto. :sh)
É isso... e alguns até explodem por completo ferindo assim pessoas e criancinhas inocentes, uma tragédia portanto. :sh)
O facto de teres um não invalida o que eu disse. Sei de vários casos em que levaram um ou dois motores novos.
Por causa da corrente partir ? não me parece.
Nunca vi nenhum a partir uma corrente de distribuição.
Tens vários casos pelo mundo, neste fórum e inclusivamente neste mesmo tópico.
É fiável.....portando é uma boa compra em usado.....Não sou fanboy, falo é com conhecimento de causa. O meu também já levou um bloco aos 40.000km, uma bomba de combustivel aos 60.000km e come bobinas ao pequeno almoço.
É fiável.....portando é uma boa compra em usado.....