Problemas Wireless HP- tudo igual

L0stS0ul

New member
Boas..
Entao e assim, tenho um portatil HP Pavilion DV6000 e o wireless deixou de funcionar.. normalmente havia um icone na barra de tarefas com a indicaçao do estado do wireless no entanto essa indicaçao desapareceu.. o msm se passa qd ligo o botao do wireless, nao acontece nada, devia acender uma luz e tb nao acende.. ja fui ao painel de controlo e tento abrir o assistente de wireless e ele tb nao abre...
alg sabe o que podera ser?
desde ja obrigado..
cumps..[;)]

Última edição:
Verifica se os drivers estao bem instalados, e se nao ha nenhum problema. Podes tb ver se o hpwirelesassistant.exe (acho que e este) esta a correr

Boas..
Entao e assim, tenho um portatil HP Pavilion DV6000 e o wireless deixou de funcionar.. normalmente havia um icone na barra de tarefas com a indicaçao do estado do wireless no entanto essa indicaçao desapareceu.. o msm se passa qd ligo o botao do wireless, nao acontece nada, devia acender uma luz e tb nao acende.. ja fui ao painel de controlo e tento abrir o assistente de wireless e ele tb nao abre...
alg sabe o que podera ser?
desde ja obrigado..
cumps..[;)]

Os meus locais de rede, ver ligações de rede, botão direito sobre a ligação wireless e ve se está desactivada.

isto pode parecer estupido, mas como e que eu sei s os tenho?no caso d nao os ter como posso arranja los?
ja formatei o pc atraves dos dvds de origem e nada...

o meu nao trouxa cds.. tive de criar os dvds de recuperaçao atraves dos menus do pc... eu vou ver isso.. mt obrigado pela ajuda..
abraço..[;)]

Ora bem.. ja instalei os drivers a partir do site da hp e nada.. o wireless continua sem funcionar e o assistente continua sem abrir.. começo a axar que algo se passa com o hardware do pc.. q axam?
cumps..[;)]

fiquei pior que estragado.. antes de formatar fiz o restauro do sistema que tecnicamente iria manter os documentos e nao o fez, alem disso o pc ficou lento e sempre a bloquear.. tive msm de formatar.. perdi tudo o que la tinha.. :( :(
mas pronto, a vida continua..
qt a asistencia isso depende da loja? e que comprei o meu na worten, a assistencia funciona igual? tipo levo la e eles tratam de tudo?
cumps..[;)]

fiquei pior que estragado.. antes de formatar fiz o restauro do sistema que tecnicamente iria manter os documentos e nao o fez, alem disso o pc ficou lento e sempre a bloquear.. tive msm de formatar.. perdi tudo o que la tinha.. :( :(
mas pronto, a vida continua..
qt a asistencia isso depende da loja? e que comprei o meu na worten, a assistencia funciona igual? tipo levo la e eles tratam de tudo?
cumps..[;)]

Eu foi no Jumbo...entreguei o pc, eles enviaram e passado uns dias já o tinha de volta [;)]

Na Worten não sei como será...

tenho de ver.. mt obrigado pela ajuda..
abraço..[;)]

Lost Soul, vi seu post aqui nesse site pois meu pc é o memso que o meu e apresentou esse problema do wireless e tava dando uma olhada para tentar ver se alguem também teve esse problema e vi que voce teve o mesmo problema que eu no seu notebook.
to aqui frustado, pois ele so tem 4 meses e teve esse problema de repente, sem nenhum motivo.
queria muito sua ajuda pois nao tenho muita nocao de pc e nem de informatica e to querendop saber o que devo faezr, vou deixar meu e-mail para que vc entre em contato comigo.
tiagoramossantos@hotmail.com

muito obrigado desde agora.

tiago

lição número 1: se vais formatar o disco, vais perder tudo o que lá está. não é a fazer "restauros" antes que vai manter documentos.
lição 2: o gravador de cd/dvd está lá para alguma coisa, e é especialmente útil para gravar documentos que queremos guardar quando vamos formatar o pc

Voltar
Superior