Problemas

ipvesav

Banido
É assim,desde que levei o meu carro a uma oficina para mudar anticongelante e oleo,o mesmo ficou a perder sempre agua. Supostamente era fuga do termostato. A última vez fui a um mecânico,trocou um vedante. O anticongelante estava acima do maximo,mas ja desceu um pouco desde quarta feira. E um C4 o carro.
Depois,noto igualmente no carro uma certa instabilidade em estradas de parelelo. Nao sei serao amortecedores ou o braço da direcção da roda esquerda.
De referir que estou a precisar de troca brevemente a embraiagem.
Os senao: eu trabalho em Viseu um dos trabalhos dependo do carro e,no outro que vou começar na quinta feira os horarios incompatíveis com autocarros.
Por fim a situação da maquina de lavar roupa: comprei a máquina no dia 13 de Dezembro,instalada no dia 28 de Dezembro,dia 10 de Janeiro primeira reclamação por causa do problema de o detergente ficar na gaveta e nao lavar em condições,dia 13 foi o técnico a casa,tirou o detergente,a realidade desde 24 de Janeiro nova reclamação e desde ai ate hoje da EDP so me sabem dizer para aguardar,tendo pedido eu a troca da maquina por outra de outra marca. A que tenho é uma Beko,comprada através da EDP.
Uma novidade algumas das dividas que tinha estão sendo abatidas.

Tenho um frigorifico da Beko de 400 paus na altura e já lá vão mais de 10 anos sempre a marchar sem grandes sobressaltos (só houve um susto uma vez, mas nada de grave).

Já agora, as marcas que pertencem à BEKO

https://www.bekoplc.com/our-brands/leisure/#

beko.jpg

Epa a minha cozinha foi equipada pelo dono da casa anterior com equipamento Beko, tudo menos microondas e exaustor Teka. Com quase 2 anos de uso, so far está impecável

Tenho um frigorifico da Beko de 400 paus na altura e já lá vão mais de 10 anos sempre a marchar sem grandes sobressaltos (só houve um susto uma vez, mas nada de grave).

Também comprei um Beko há uns anos, para substituir um Teka e não só nunca avariou, como nenhum dos materiais cedeu.

Voltar
Superior