problemita no msn(ajuda)

miguelsantos

New member
boa noite pessoal

é assim eu tinha o msn 7.5 e durante muito tempo tudo correu bem mas depois deu um erro parvo.
quando estou a falar com uma pessoa e minimizo a janela dela durante um minuto ou assim essa pessoa deixa de conseguir falar comigo e aparece no dela a mensagem que nao consegue entregar mensagem

desinstalei o 7.5 e instalei o live para ver se resolvia a coisa, mas ficou na mesma [8]

ja corri o ad aware e o avg e nenhum encontrou nada!

alguem me consegue ajudar?

um abraço a todos

Dá alguma mensagem de erro? Código? Tenta isto..
1. Clique em Iniciar e clique em Executar.
2. Na caixa Abrir, escreva cmd e clique em OK.
3. Na linha de comandos, escreva as seguintes linhas e prima ENTER após cada linha:
regsvr32 softpub.dll
regsvr32 wintrust.dll
regsvr32 initpki.dll
regsvr32 dssenh.dll
regsvr32 rsaenh.dll
regsvr32 gpkcsp.dll
regsvr32 sccbase.dll
regsvr32 slbcsp.dll
regsvr32 cryptdlg.dll
4. Clique em OK quando receber a mensagem a indicar que DllRegisterServer em Nome_do_ficheiro teve êxito.
5. Escreva exit.

citação:Originalmente colocada por Bruno24

citação:Originalmente colocada por miguel santos

ninguem da mais uma ajudinha??
Instala a versao mais recente a 8.1 beta.
foi o que fiz e ficou na mesma
o pc esta todo a ficar mais lento, o melhor é formatar isto, vou gravar o que tenho a gravar e depois leva com um format
obrigado a quem me tentou ajudar;)

citação:Originalmente colocada por e-bLaSe

Tens o Windows Installer 3.1? O último netframework? A partir de quando é que ficou assim? Tens algum tema/skin xpto no windows?
http://www.microsoft.com/downloads/...fc-5f56-4a38-b838-de776fd4138c&displaylang=en
e
http://www.microsoft.com/downloads/...F857-4A14-83F5-25634C3BF043&displaylang=pt-br

Consegues mostrar que processos é que tens a correr? Programas instalados?
nao tinha nada manhoso instalado, tenho sempre o pc muito limpo de todas essas porcarias
foi de um dia para o outro, a unica coisa que tinha estado a ver era o forum e o youtube...
um abraço

Esse 8.1 beta.. fico com o pc lento. Com o último WLM estável, (Y)! Betas :P
Tens o Windows Messenger 5.1?

Ja que vais formatar, aconselho-te a quando instalares novamente o messenger a intalar a versao windows live messenger, pelo que tenho visto é bastante estavel, tem um visual melhor e com mais umas tretas :)

boa noite pessoal

é assim eu tinha o msn 7.5 e durante muito tempo tudo correu bem mas depois deu um erro parvo.
quando estou a falar com uma pessoa e minimizo a janela dela durante um minuto ou assim essa pessoa deixa de conseguir falar comigo e aparece no dela a mensagem que nao consegue entregar mensagem

desinstalei o 7.5 e instalei o live para ver se resolvia a coisa, mas ficou na mesma [8]

ja corri o ad aware e o avg e nenhum encontrou nada!

alguem me consegue ajudar?

um abraço a todos
Desinstala isso.

Instala e corre o CCleaner deixa-o limpar tudo.

Esvazia esta pasta C:\WINDOWS\Prefetch (não apagues a pasta, apenas o seu conteúdo).

Descarrega e instala o MV RegClean 4.0, faz uma limpeza no registo.

Reinicia o pc e volta a instalar o msn.

Olha que o Msn não tem anado famoso esta semana... por isso antes de pensares que é problema mesmo só do teu pc deixa passar mais uns dias e se continuar então manda abaixo o PC.

nthor mesmo com o Trillian o problema ficou na mesma!
isto é mesmo muito estranho
Algo deve estar a implicar com os programas de IM, algo que foi instalado a pouco tempo, ou alguma actualização daquelas malucas da Microsoft que só servem para ocupar espaço em disco.

Se tiveres pontos de restauro efectuados antes de isso acontecer tenta voltar a eles, se não olha, tenta isto:

Guia : Instalação do Windows XP

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Firewall? Router?
tambem tinha pensado na firewall e desactivei, ficou na mesma
nao tenho router!
se calhar vou é fazer um restauro de sistema para uns dias atrás, mas nao sei bem quando isto ficou assim...

Back