Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também reparei nisso mesmo! Até parece que o P4 foi um beco sem saída e os novos core 2 são, de alguma forma, um voltar atrás...citação:Originalmente colocada por mundano
O futuro será certamente processadores com menos velocidade de relogio, mas mais poder de processamento... E neste momento, quem melhor faz isso são os Core 2 Duo.. O melhor amanhã, só Deus sabe..
O Pentium 4 revelou-se um verdadeiro tiro no pé por parte da Intel. Desenvolveram uma arquitectura completamnte nova, cuja unica vantagm relativamente à arquitectura do Pentium 3 era dar mais velocidade de relogio. E começaram a lançar processadores a velocidades que a AMD não conseguia acompanhar.. Só que no final.. As pessoas começaram a regular-se pelos benchmarks, pelo aquecimento e pelo consumo, e o Pentium 4 começou a perder em tudo...
O caricato no meio disto tudo, é que a Intel agor lança os Core 2, que são baseados nos Pentium M, que por sua vez são baseados nos Pentium 3..
Ou seja, queriam ganhr à força toda a guerra das velocidades de relogio, que acabaram por fazer um design que processadores que agora se revelou tão ineficiente que os novos Core 2 são baseados indirectamente no Pentium 3..
citação:Originalmente colocada por GJP
espera 6 meses os quad da amd tão a sair...
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O pessoal fala todo mal da Intel , e intel não presta, e AMD é melhor.. e etc etc...os AMD aquecem menos, já é sabido, e são melhores para os jogos, mas para o resto, o Pentium Leva a melhor..
Eu tenho um Pentium IV , 3.4 Ghz Prescott / HT e é um espetáculo..[:X]
o único defeito, é que com o cooler de origem, ele aquece um pouco mais do que aquilo que devia, e além disso, os coolers de origem vão á vida em pouco tempo... O meu PC tem quase 2 anos, e o cooler já está nos porcos....tirando isso, é excelente [:X]
Mas espero que tenhas a noção que P4 já não é nem de perto nem de longe o último grito da Intel... a julgar pelos teus posts, julgo que podes estar a precisar de dar uma vista de olhos à actualidade [:I]citação:Originalmente colocada por fililipe
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O pessoal fala todo mal da Intel , e intel não presta, e AMD é melhor.. e etc etc...os AMD aquecem menos, já é sabido, e são melhores para os jogos, mas para o resto, o Pentium Leva a melhor..
Eu tenho um Pentium IV , 3.4 Ghz Prescott / HT e é um espetáculo..[:X]
o único defeito, é que com o cooler de origem, ele aquece um pouco mais do que aquilo que devia, e além disso, os coolers de origem vão á vida em pouco tempo... O meu PC tem quase 2 anos, e o cooler já está nos porcos....tirando isso, é excelente [:X]
Não é por ai, e pelo esforço em desenvolver coisas novas, e nisso a AMD é melhor, sem duvidas.
Nesse "tudo o resto" a Intel só é boa por causa dos Ghz!!! um athlon64 3400+ a 2.2GHz acompanha na boa esse teu P4 e aquece muito menos.