Apesar disto, quanto a pagamentos o que tiverem que pagar irão pagar certamente, posso até me enganar, mas não os julgo assim tão más pessoas, por incrível que pareça.duas coisas completamente separadas na minha opinião:
- o eventual despedimento no final do contrato : não precisam de qualquer motivo/manobra/esquema comunicam com a antecedência devida e já está
- a questão do prejuízo causado, se foi sem dolo (e cabe-lhe a eles provar o dolo) não me parece que te possam responsabilizar e "obrigar-te" a pagar os tais 200€
como não me parece que eles te vão pagar direitinho tudo a que tens direito, isso só lá vai com tribunal de trabalho, cuidado com o que assinas
O prejuízo causado, mesmo já recebendo informações, tanto aqui como em outros locais próprios, foi-me dito que não é legal cobrarem um prejuízo por um erro que como é óbvio, não foi propositado, quando estou a realizar as minhas funções, erros acontecem.
Que seria do empregado de mesa pagar copo a copo, ou prato que partisse, mesmo assim era pessoa para pagar o valor, chegando a um acordo amigável que poderia muito bem ter acontecido previamente, e isso é que na minha opinião foi descabido.
Enviado do meu U FEEL PRIME através do Tapatalk
Última edição: