[Mercado] Procura de Veículo

Konichiua

New member
Boa tarde a todos.[;)]

Estou a procura de um carro, no entanto tenho alguns requesitos /limites.

Por causa do meu trabalho, mesmo que eu esteja a trabalhar perto de casa, só necessito de pegar no meu veículo pessoal ao fim-de-semana.

Gostaria que me dessem algumas opções / partilhassem conheçimento.

Limite: 1800€ (se valer mesmo a pena posso ir até aos 2000€)

Tenho preferência em veículos do tipo SW [8b](gosto de banheiras e de ter a opção de pôr o que quiser na mala), no entanto não me importo da opção de ser carro.[kiss]

Grande preferência: 5 portas.

O que aconselham a nível de ser Diesel ou Gasolina ? Visto que a tendência está a mudar e os preços dos combustíveis estão a ficar iguas.

Não me importo do estado por fora do carro, prefiro um que esteja bem de mecânica/eletricamente.

Já sei que tenho um plaffond curto, mas já vi algumas possibilidades.

Não tenho grande preferência de marcas, mas gostaria que não fosse Renault, prefiro marcas/modelos que tenham poucas avarias.

Não existe nenhuma data para comprar o veículo, preferêncialmente será mesmo em Abril ou depois (faço 25 anos, seguro mais barato [:D] )

Vê Opel Astra, Ford Focus, Citroën Xsara, etc. a gasolina. Há muitas carrinhas e são carros com baixo valor comercial mas ainda relativamente robustos.

Quando vi esse nome de utilizador pensei que eras o colega "Japa" que costuma andar por cá mas pela forma de escrever já vi que não.[:cool:]

O que achas do Fiat Multipla? Encontram-se máquinas dessas a gasolina a partir de 1500 euros.

6befb6b8f638f09fc17ebedcc30456aa.jpg

Quando vi esse nome de utilizador pensei que eras o colega "Japa" que costuma andar por cá mas pela forma de escrever já vi que não.[:cool:]

O que achas do Fiat Multipla? Encontram-se máquinas dessas a gasolina a partir de 1500 euros.

São carros muito práticos, mas como é a fiabilidade deste modelo? E atenção, não pergunto por ser Fiat, todas as marcas dao problemas.

Vê Opel Astra, Ford Focus, Citroën Xsara, etc. a gasolina. Há muitas carrinhas e são carros com baixo valor comercial mas ainda relativamente robustos.
O Xsara tem motores muito robustos mas eu só teria algum cuidado com o eixo traseiro que pode ter algum desgaste, mas de resto seria uma das minhas opções embora com essa idade e pladond teria de vir o que estiver em melhor estado.

Boa tarde.

O Nick é derivado de a muito tempo dos jogos :P ( para escolher uma cena que estivesse sempre disponivel para mim)

Já estive a ver alguns, sim, no entanto para além de ser dos carros mais feios existentes ( apesar de práticos), dispenso, acho esse muito "minivan", e não são assim tão baratos.

Cumprimentos

Boa tarde.

Já vi os mesmos modelos, com menos KM's.

Uma cena que eu ainda não tenho a certeza é se héi-de procurar tambem em stands, o que eu vejo a acontecer com conhecidos é que ainda mais problemas trazem e os gajos são uns aldrabões de primeira.

Qual a voça opinião dos stands ?

"Voça" não sei o que é. Mas a minha opinião é que depende do stand e depende do particular. Vigaristas e aldrabões existem em todos os escalões da sociedade. A vantagem de comprar a um profissional é a obrigação de prestar a garantia, o que não acontece com um particular. Mas o preço será mais alto, claro. Nesta gama de preços não se poderá exigir um carro impecável. Aliás a maioria dos carros dentro deste preço já deveriam ter ido para o merecido abate. Por isso compra o que te parecer em melhor estado mas não esperes grande coisa.

Voltar
Superior