Procura-se Colegas Do Navio Schultz Xavier

focos

New member
venho tentar encontrar "velhos" colegas que estiveram comigo no NRP SCHULTZ XAVIER na armada portuguesa no SMO de dezembro de 1989 ate dezembro de 1990
se houver por aqui algum "velho" marujo diga
ja agora eu sou o Cardoso CM5 casa das maquinas principais
abraços

Ah o Schultz Xavier, belo carro! Fazia 8s dos 0 aos 100, direcção precisa e directa, caixa bem escalonada, comportamento em curva viciante.[:)]

PS - Enganaste-te no fórum, isto é off-topic[;)]

focos, Filho da Escola! Não lhe ensinaram que colegas são as pu.tas e amigos os pane.leiros, na marinha somos todos camaradas, lamento não poder ajudar! NRP Hermenegildo Capelo, São Gabriel, G2EA e só não fui dos primeiros a tripular na Vasco da Gama porque desisti e vim para a vida civil! [;)]

Last edited:
[:D][:D][:D]

Somos filhos da mesma classe. Eu estive na Ivens primeiro e depois disseram-me assim, "vai num instante a casa buscar roupa porque depois de amanhã destacas para a Sacadura que vai para a Bósnia!" :sh)

Sei que há aqui mais dois escolinhas. O bugatti (ex-CM) e o pmcb que ainda é escolinha. Eu sou ex-Ladrão.

boas

Mais um filho da escola, ETA, no Schultz já bebi umas valentes burras, agora em navios já estive no S.Miguel, Sacadura e na Alvares Cabral, novo embarque se aproxima, por agora estou em terra.

Cump's!

focos, Filho da Escola! Não lhe ensinaram que colegas são as pu.tas e amigos os pane.leiros, na marinha somos todos camaradas, lamento não poder ajudar! NRP Hermenegildo Capelo, São Gabriel, G2EA e só não fui dos primeiros a tripular na Vasco da Gama porque desisti e vim para a vida civil! [;)]

ja sabia que me iam bater com uma gato morto ate ele miar mas.....
bem e alguem da 6ª cia da 2ª incorporaçao de 1989???
aonde é que anda o pessoALL?

venho tentar encontrar "velhos" colegas que estiveram comigo no NRP SCHULTZ XAVIER na armada portuguesa no SMO de dezembro de 1989 ate dezembro de 1990
se houver por aqui algum "velho" marujo diga
ja agora eu sou o Cardoso CM5 casa das maquinas principais
abraços

Ola Camarada! [;)]

Fui da "NRP. João Belo" de 1997-1999, e também CM, trabalhei no S.I. Não posso dizer que foram bons tempos, nunca na minha vida me lixei tanto por tão pouco $$$ [:D]

desistes facil
heheheheheee
é como das vagas de 4 metros. por isso falavas assim... numa fragata também eu falava assim!

Back