Procura-se V40 T4

RCOSTA

New member
Estou a pensar adquirir um v40 na motorização 2.0 turbo de 200cv, as minhas duvidas são as seguintes:
Qual o valor comercial dele de 2000 ?
Qual a fiabilidade do carro e respectivos consumos (sabendo desde já que ele gosta dos postos de abastecimento).
Será que alguem sabe se alguns a venda com preços jeitosos ?
Eu sei que já é tarde mas cá vai BOM ANO 2007, o que conta é a intenção.[}:)]

Á cerca de 4 anos vendemos a nossa com cerca de 120000 e de 1998 por 10000€. Era de facto um canhãozinho, mas os problemas eléctricos eram uma constante (no meu caso), especialmente com o computador de bordo. Em relação a consumos conta com pelo menos 10litros.

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por fililipe

Tenta contactar o Daniel Matias. Julgo que ele tem uma.

É um belo carro. E rápido tb.

Sim, é ele que tem uma.

De certeza que ele já cá aparece a dar o seu contributo.

Abraços

citação:Originalmente colocada por R_COSTA

Estou a pensar adquirir um v40 na motorização 2.0 turbo de 200cv, as minhas duvidas são as seguintes:
Qual o valor comercial dele de 2000 ?
Qual a fiabilidade do carro e respectivos consumos (sabendo desde já que ele gosta dos postos de abastecimento).
Será que alguem sabe se alguns a venda com preços jeitosos ?
Eu sei que já é tarde mas cá vai BOM ANO 2007, o que conta é a intenção.[}:)]

Boas, sou proprietario de uma T4 de Agosto de 98.

Rectificação:

não é 2.0T mas sim 1.9T (1855cc).

Bom discordo com o que tu dizes
citação:(sabendo desde já que ele gosta dos postos de abastecimento)

Se o objectivo é poupar, esquece [8D];) médias de 10L ( a minha está a marcar no CB 9.8l, mas sobe vigorosamente acima dos 10L se puxares por ela:)

Em abril comprei a minha por 6500€ com 143000kms.
DEsde que a tenho levou um sensor no colector de escape ( na volvo ) pois tinha o CO elevado e reprovou no IPO. por 63€ fiz a festa.

Problemas electricos ainda nao tive [:p], mas por vezes o led do sistema antiarranque começa a cintilar e é necessário ligar e desligar a ignição... um mau contacto ou impurezas.

Em estrada fazes 8l 100/120kmh.

A suspenção é rija e seca e atenção nunca desligues o botaozinho que está no meio ao pe do cinzeiro :)..

Tb ha a versao de 2.0T de 163cv ( turbo baixa inercia ).

citação:Originalmente colocada por migueldefender

Daniel, a tua T4 é cinzenta com as jantes BBS? Queres ver que era a nossa? :D

Cumprimentos,

nop, é preta/azulada [8D].

Mas vi uma cinzenta xx-xx-LM ;) mas 130000kms muuuuito duvidosos

eu tenho um amigo meu que tem uma... até agora não teve problemas eléctricos. Teve outros problemazitos mas nada de "eléctrico"... e assim mais grave, que me lembre, foram as touches (ou lá como se escreve)

Pessoalmente acho-a mto bonita, anda para caraças, e... bebe bem, mas tb "anda para o que bebe" logo não vejo que seja desiquilibrada.

Vê se bem com a suspensão fixe (pack xpto da volvo), e com as jantes mais escuras (umas bbs em "gun-metal").

Não tenho defeitos a apontar à T4 Grande maquina :)

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Rectificação:

Também existe a versão 1948cm3 de 200cv que substituiu a de 1855cm3. Só não sei se foi em 2000 ou em 2001.

citação:Originalmente colocada por cloterico

Rectificação:

Também existe a versão 1948cm3 de 200cv que substituiu a de 1855cm3. Só não sei se foi em 2000 ou em 2001.

Tens razão ;) mas ainda é 1.9[:p]:D;)

citação:Originalmente colocada por cloterico

Rectificação:

Tens razão ;) mas ainda é 1.9[:p]:D;)

Eu não disse que não era. ;)

Daniel Matias desculpa a minha falta de conhecimento sobre a cilindrada, quanto aos consumos sei que rondam os 10+-, visto que o meu clio faz uns miseros 6 litros e valores que se aproximam do dobro do habitual faz sempre impressão mas nada de muito importante, para quem quer despachar o electrodomestico e comprar um CARRO, (a t4 é um desportivo disfarçado familiar).
Vamos ver se consigo comprar alguma coisa porreira.
Que botão é esse junto ao cinzeiro???
Uma pessoa quanto não sabe faz cada figura.....LOL

citação:Originalmente colocada por R_COSTA

Daniel Matias desculpa a minha falta de conhecimento sobre a cilindrada, quanto aos consumos sei que rondam os 10+-, visto que o meu clio faz uns miseros 6 litros e valores que se aproximam do dobro do habitual faz sempre impressão mas nada de muito importante, para quem quer despachar o electrodomestico e comprar um CARRO, (a t4 é um desportivo disfarçado familiar).
Vamos ver se consigo comprar alguma coisa porreira.
Que botão é esse junto ao cinzeiro???
Uma pessoa quanto não sabe faz cada figura.....LOL

DSA » Controlo de Tracção ;)

Tá bem vou tentar não me esquecer.....LOL
Compraste a particular ou stand??
Nestes carros a garantia da sempre jeito.

Temos uma V40 1.8 atmosférica na família e em cidade marca facilmente 14 / 15 l/100 no CB. Isto sem grandes esticadelas. Mas também é de realçar que já vai quase em 180mil kms. sem um ÚNICO problema.

Back