Procura-se...

RTC

New member
Ligeiro de mercadorias até 2500/2750 euros!

Tenho um grande amigo meu, que está a iniciar a sua vida profissional.
Ele é jogador de futebol de um clube que anda nos nacionais mas à semelhança com o que passa pelo país, pagar a tempo e horas "tá quieto"[8)]
Tem um razoável ordenado mas como a situação do clube é má, não pode meter-se em aventuras.

Mas a vida segue e ele pretende um carrito comercial para andar aqui pelo distrito às voltas (aulas, emprego, treinos, etc).
Obvio que atendendo ao valor não se pode exigir muito (ou pouco:D) mas requisitos como a fiabilidade e estado geral da viatura são importantes.

Que lhe posso recomendar? Sugire-lhe um 205 Xad mas dado a procura desses carros, os preços estão muito acima do desejado.
Coloquem aqui os links de todas as viaturas à venda que encontrem de acordo com o pretendido.
Obrigado, desde já, pela vossa ajuda.;)

corolla 2.0D de 95 ou 96 +-

mas com sorte encontras com pouco + de 150 000 kms... mas ainda na rodagem o meu de 97 tem 153000 kms e é sempre a andar... so gasoleo... :)

nao sei de que zona ele é.

tem no standpt uma caddy 1.9SD de 98, um punto 1.7 de 98 e ainda 1 clio manager também de 98. foi o ano mais perto de 2006 que encontrei. o pior mesmo sao os kms.

Back