Crimson
New member
citação:Originalmente colocada por RedHeart
citação:Originalmente colocada por pedro_HF
Originalmente colocada por RedHeart
Primária - Escola Pilo do de Mem-Martins
5º e 6º - C+S Ferreira de Castro em Ouressa (fui dos que inaugurou a escola)
7º - Sá de Miranda em Braga
8º até 12º - Colégio D. Diogo em Braga
Eu também andei na Ferreira de Castro, no meu tempo era B2 B3, nos anos de 1997 até 2002.Fiz do 5º ao 9º ano sempre na Ferreira de Catro.
Dizia-se que esta escola era uma escola modelo, mas a verdade é que demorou uma série de anos até que o pavilhão gimnodesportivo fosse inaugurado.
Também conheço a escola Piloto, mas não foi como aluno, mas sim como professor estagiário, gostei do ambiente da escola e via-se que os miúdos gostavam de lá andar.
Ao fim de 12 anos, este fim-de-semana, passei por lá para dar uma vista de olhos. É triste ver como as memórias de uma escola novinha em folha foram substituídas pela visão de paredes cheias de humidade e bonecada urbana. Vi também que construíram o pavilhão e ainda mais outra coisa qualquer lá em cima na parte traseira da escola.
Em relação à Escola Piloto, também está diferente. Principalmente a parte do edifício de dois andares e da parte em madeira que, antigamente, eram dois pré-construídos. O parque também mudou de posição, etc......
É engraçado ver estas mudanças ao fim de tanto tempo.
Também andei na Ferreira de castrodo 5º ao 9º!
Depois fui para a Secundária de Mem Martins e agora estou na Secundára de Santa Maria na Portela de Sintra.