Procurar 1 carro

itzadriano

New member
Boas
Estou procurando 1 carro e nao sei qual escolher se poderem me ajudar, agradeço.
Gosto de carros tipo o C4 de 2008, como o audi a5 2010... carros assim desse estilo
Carro de 4 ou 5 lugares
Nao tenho nenhuma marca que preferencia
Levar passageiros as vezes
Nao preciso de levar carga mas o carro tem de poder levar reboque para a volta de 250-300kg
Pretendo que ele dure bastante anos
Por agora como tenho carro de trabalho nao o vou dar muito uso mas possivelmente no futuro vai ser carro de dia a dia, nacionais, auto estradas, zonas urbanas
Procuro 1 carro economico o mais possivel de preferencia a diesel
O motor maximo de 2.5l
Explorar caminhos é mais nacionais, auto-estradas e urbanas
Orçamento 20mil mas se subir 1 pouco mais para ai 3mil nao tem mal
Nao tenho preferencia em que seja novo ou usado desde que dure uns bons anos
Extra: Gosto de carregar no pedal por isso procuro o mais rapido (mais cavalos se influenciar a velocidade) possivel ate 2.5l e ate 180 g/km com alguma qualidade e luxo se possivel.
Alguem consegue me ajudar pf? Obrigado pela atençao

Última edição:
Boas
Estou procurando 1 carro e nao sei qual escolher se poderem me ajudar, agradeço.
Gosto de carros tipo o C4 de 2008, como o audi a5 2010... carros assim desse estilo
Carro de 4 ou 5 lugares
Nao tenho nenhuma marca que preferencia
Levar passageiros as vezes
Nao preciso de levar carga mas o carro tem de poder levar reboque para a volta de 250-300kg
Pretendo que ele dure bastante anos
Por agora como tenho carro de trabalho nao o vou dar muito uso mas possivelmente no futuro vai ser carro de dia a dia, nacionais, auto estradas, zonas urbanas
Procuro 1 carro economico o mais possivel de preferencia a diesel
O motor maximo de 2.5l
Explorar caminhos é mais nacionais, auto-estradas e urbanas
Orçamento 20mil mas se subir 1 pouco mais para ai 3mil nao tem mal
Nao tenho preferencia em que seja novo ou usado desde que dure uns bons anos
Extra: Gosto de carregar no pedal por isso procuro o mais rapido (mais cavalos se influenciar a velocidade) possivel ate 2.5l e ate 180 g/km e que a manutençao nao seja de mais, possivel manter sem grandes problemas com salario minimo...Com alguma qualidade e luxo se possivel.
Alguem consegue me ajudar pf? Obrigado pela atençao

[:D][:D], SMN e carros com esses requisitos não se conjugam, pelos menos na minha matemática.

eu nao pedi 1 c4 queria dizer mais a dinamica dele, para dar mais 1 ideia do estilo que gosto (como ta no formulario tentei fazer o melhor de acordo com aquilo)

Dá para comprar um segmento C 1.2/1.4 Turbo a gasolina de serviço, seria a minha escolha.
Se queres algo que não seja caro de manter, talvez um A5 não seja o melhor.

os carros que disse era so para dar 1 ideia do estilo que ando a procurar, pois nao sei se fica caro manter o a5 por isso ando a ver sugestoes de pessoas com mais experiencia como voces

não sei não, mas este tópico mostra mais uma vez o que as pessoas aqui no nosso cantinho querem: algo bom, bonito e barato. se for caro, fica-se a pagar em 10 anos. presumo que seja a crédito e que queiras pagar esses 20 mil em prestações suaves. o banco nem deve ir nessa cantiga, mas mesmo assim podes tentar. :sh)

se fosse a ti tentava metade do crédito e se conseguires (e friso bem SE CONSEGUIRES) então procura algo de acordo com esses 10 mil e que te de para as voltas do dia a dia. um 1.2 ou 1.4 turbo, como disseram, dá para umas brincadeiras e a manutenção não será nada de mais. [;)]

É que nem é uma questão de moralismos. Se investes num Audi A5, apenas com o SMN como fonte de rendimentos, sem outros dinheiro guardados, em caso de uma avaria mais avultado (que nalgumas situações podem não ser nada meigas financeiramente), ficas logo com um mono.

Voces tao se mais a preocupar com o como arranjo o dinheiro e os 2 carros que mencionei em cima que era so para dar exemplos de carros que eu gosto nao que os queira ... Eu nao tou em portugal e 1 dia pretendo voltar e consigo comprar bem o carro ate 20mil mas quando voltar so devi ter um emprego que me pagam o salario minimo por isso é que o inicial nao é o problema o problema é depois os custos que esse carro me da (dinheiro guardado ah algum) agora parando de focar nos 2 carros que mencionei e no como arranjar o inicial pa comprar o carro ah algum que aconselhem?? P.s era c4 coupe 2008*

Última edição:
Eu comprava um alto maquinão com 30 anos e 500.000 km (ou seja, um usado prestige), mas baratucho (abaixo de 500 €). Assim com o baixo custo dá para fazer um crédito a 25 anos com prestações baixinhas para as reparações que vão sendo necessárias. [:cool:]

Cada um sabe da sua carteira, mas como é possivel uma pessoa que ganha o SMN, ou seja cerca de 6500euros por ano queira comprar um carro de 20 000 ou mesmo 23 000!!!
Isto explica o porquê de tantas familias portuguesas estarem aflitas com credito.
Se tiveres poupanças, optimos, guarda-as, não gastes em carros.

No teu lugar compraria um carro no máximo até 3000 euros.

Como disse acima nao tou em portugal por isso vou comprar e acabar de pagar antes de voltar a viver em portugal... Se podessem parar de questionar o orçamento e me dessem sugestoes de que carro comprar agredecia sff

Voltar
Superior