Procuro a minha antena......

Por acaso esta semana passada tb me gamaram uma antena! :mad:

Felizmente não partiram a base...[;)]

pois a mim não tiraram a antena mas certamente que tentaram pois ao retirar a antena reparei que esta está danificada por isso perguntei se alguem sabe os custos da substituição da base, de preferência na marca (Renault).

a mim são as escovas

a mim são as escovas

eu já vou na segunda escova que um C**** fdp me anda a rasgar...
[8b] [8b] [8b]

alguns user disseram tudo

isto começou assim

1 senhor partiu e roubou de outro carro, que por sua vez vai roubar a outro etc etc

estão aqui 2 users que foram roubados e tem antena sem nunca terem comprado porque 1 amigo tinha 1, logico alguem roubou

Isso não é bem assim, lá por eu ter 3 antenas em casa não significa que as tenha gamado.
Já me gamaram uma.
No outro dia apanhei uma promoção num hiper, antenas daquelas pequenas e metalicas a 2€, aproveitei e comprei duas.
Agora tenho uma no carro e duas suplentes.[;)]
Por acaso tambem tenho um suporte de cada, daqueles para por a frente e outro para por atras.

alguns user disseram tudo

isto começou assim

1 senhor partiu e roubou de outro carro, que por sua vez vai roubar a outro etc etc

estão aqui 2 users que foram roubados e tem antena sem nunca terem comprado porque 1 amigo tinha 1, logico alguem roubou

Apontar o dedo sem saber do que se fala é muito feio mesmo...!

vçs é que se acusaram, porque eu falei e vçs picaram-se todos

se existe pessoal a roubar e porque nem todos compram

Vai à feira da ladra e podes ver quem rouba. Pelo menos aqui na minha rua, quando desaparece uma desaparecem todas, não sobra um único carro com antena.

Eu comprei 2x. Da última comprei uma mais pequena(para poder levar o carro à lavagem sem a tirar) e colei-a.

Colar a antena é o pior que se pode fazer, é que depois ela não sai então faz-se força para dobrar o tejadilho e partir o suporte [;)]

Uma antena original na marca não custa mais de €4 ou €5 [;)]

Back