I Innuendo New member 6 de Novembro de 2006 #1 Boas! Imagino que não seja fácil de encontrar mas por acaso alguém sabe de 1 Mini dos novos estampados? Precisa de sacar umas peças para o meu!!! Obrigado
Boas! Imagino que não seja fácil de encontrar mas por acaso alguém sabe de 1 Mini dos novos estampados? Precisa de sacar umas peças para o meu!!! Obrigado
foo New member 6 de Novembro de 2006 #3 [}] Um gajo esta a trabalhar, ve este topico... pode ser motivo para despedimento!!
MGil New member 6 de Novembro de 2006 #4 citação:Originalmente colocada por jts Clique para expandir... [}][}][}][}]
Vogal New member 7 de Novembro de 2006 #8 Desculpa Innuendo , mas está brutal [}] Esse carros em sucata, nunca vi nenhum
P poxexo New member 7 de Novembro de 2006 #10 faço minhas as palavras do Vogal mas... a resposta do JTS foi de longe a mais hilariante que já vi por aqui é que está mesmo de parabens, foi um rasgo!
faço minhas as palavras do Vogal mas... a resposta do JTS foi de longe a mais hilariante que já vi por aqui é que está mesmo de parabens, foi um rasgo!