Produto de limpeza para interior do carro?

NeMesiSLK

New member
boas, alguem me sabe dizer um produto de limpeza para tirar marcas de sujidade do interior do carro ( portas, volante, estofos)

As portas do meu carro sao em cinza e tem marcas castanhas de sujidade na zona do vidro devido às poeiras das estradas de terra batida e afins!

Ja limpei com um produto de limpa estofos e um outro para limpar o tablier, mas aquilo nao sai!! sabem de algo mais eficaz?

cumpz
 
dodot? lol mas isso tira a sujidade mais entranhada? axo k não :)

obrigado pelos links dos produtos pedro, vou testar um desses para limpar os plasticos da porta q estao todos cravados em poeira.
 
dodot? lol mas isso tira a sujidade mais entranhada? axo k não :)

obrigado pelos links dos produtos pedro, vou testar um desses para limpar os plasticos da porta q estao todos cravados em poeira.

Os dois primeiros links são os dois APC. O 1.º é concentrado e o segundo já diluido para sujidade leve/média.

Dependendo da necessidade, podes arranjar um ou outro. Caso compres o concentrado tens é que diluir na quantia certa para o tipo de nódoas.

Tens aqui dois vídeos de demonstração de remoção de nódoas com apc (neste caso, o já diluido do 2.º link).
http://www.youtube.com/watch?v=NSTpziYS6G4&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=crq0C0J6rUs&feature=player_embedded

Usando mais concentrado tb consegues tirar nódoas mais fortes. Caso sejam mesmo nódoas terríveis já terás que ir para produtos mais fortes para interior, como o que disse o jcc que tb é mt bom.

Atenção que, caso uses estes (os apc ou o que disse o jcc) de limpeza em plásticos interiores convém acondicioná-los a seguir (tratá-los e protegê-los). Aconselho este produto, que além de ser pouco mais caro que um spray de supermercado, é bem melhor e dura-te imenso tempo:
http://store.carcareeurope.com/poorboys-natural-look-dressing.html
 
Last edited:
Back
Top