Produto limpeza para as mãos

texmex

New member
Boas,

No meu ramo de trabalho frequentemente sujo as mão com massas e óleos lubrificantes e raramente consigo limpar as mãos a 100%.
Podem recomendar-me algum produto que realmente funcione (do género dos que se usam nas oficinas automóveis, ou não...)?

As marcas de acessórios automovél tipo Wurth e companhia costumam ter produtos especificos para esse fim.

Existe um que tem um tipo de areia que é muito bom.

O Nuno disse e bem a Wurth tem isso e na minha opinião é o melhor, uso e gosto, custa a volta dos 20 euros algo assim:
handclean.jpg

Obrigado pela dica, vou ver esse.

Mais algum, que se venda em superficies comerciais?
Super-gel bom,barato e não tens melhor que isto.
ate em drogarias se vende,compras isso e uma escova para as unhas e ficas safo[;)]
este fica ai em 2euritos ,pagares mais que isso por essas marcas xpto que o produto e igual fica ao teu critério,ambos são produtos bons

Super-gel bom,barato e não tens melhor que isto.
ate em drogarias se vende,compras isso e uma escova para as unhas e ficas safo[;)]
este fica ai em 2euritos ,pagares mais que isso por essas marcas xpto que o produto e igual fica ao teu critério,ambos são produtos bons

Também já usei o super gel e funcionava bem, as unhas não eram grande problema por detesto usar unhas compridas corto-as sempre o mais rente possível logo um escova para unhas resolvia bem o problema.

O super-gel como já disserem, mas existem uns muito bons na gama de venda dedicada ao btt, o nome já não me recordo. Aquilo era imbatível a limpar as mãos sujas depois de mexer numa corrente de bicicleta (por exemplo).

se queres um resultado completo, o melhor é o que já aqui foi referido pelo Maven e pelo NunoMCCII: é uma espécie de mistela arenosa, esbranquiçada/cinzento claro, da Wurth ou da concorrência, que é usado pelos profissionais da área. Acredita, tenho um familiar que é torneiro mecânico e aquilo parece 'milagroso', tal é o resultado do antes e depois de ver aquelas mãos ensopadas de óleos. Não te sei dizer preços porque aquilo é comprado em bidons grandes, de 5 kgs.

Eu próprio tenho um bocadinho em casa para as minhas lides de mecânico doméstico. (o da Wurth parece-me ser melhorzinho qie os demais...)

apr:) Obrigado a todos.

Esta semana passo no Continente e compro um desses Super Gel e quando passar o vendedor da Wurth vou mandar vir uma embalagem dessas.

Abraços.[;)]

Voltar
Superior