Produtora Musica No Coração fecha portas?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
Estejam descansados, que o que for rentável não acaba.

Mas se calhar dá jeito fechar uma empresa cheia de dívidas e toda torta, e abrir uma ou duas ao lado...
É o costume, com a famosa máscara do desentendimento entre os sócios.

O homem é genro do PR, não pode andar aí a dever a meio mundo.
Assim, chateia-se e fecha, para depois renascer como a Fénix...

FÉNIX!

citação:Originalmente colocada por Nafs

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Existo, sim... se não existisse, não estava aqui a postar...

Se não gostas dos concertos, porque é que respondeste ao tópico?

Este pessoal tem sempre qualquer coisa a dizer, mesmo quando deviam estar calados... [:o)]

Qualquer pessoa pode demonstrar o seu desagrado, contudo concordo ctg nesta situação, se é para demonstrar desagrado, mas duma forma ignorante e preconceituosa, mais vale ficar calado, porque só se tá a insultar as pessoas que gostam efectivamente de ir a concertos e não sao necessariamente consumidores de droga e mesmo que o sejam simplesmente ninguém tem nada a ver com isso quanto mais insulta-los!

Por mim, tanto faz... não sou apreciador desses festivais de musica e ganza...
eu n fumo ganza...nunca fumei, adoro o tipo d emusica k custma ir a estes festivais, passo horas a ouvir RADAR q pertençe à musica no coração....e axo a ivete sangalo uma pega....:D

citação:Originalmente colocada por paio pires

eu n fumo ganza...nunca fumei, adoro o tipo d emusica k custma ir a estes festivais, passo horas a ouvir RADAR q pertençe à musica no coração....e axo a ivete sangalo uma pega....:D

SUBSCREVO!

Pessoal, o facto de a Música do Coração acabar, está longe de significar o fim dos festvivais de Primavera/Verão em Portugal!

citação:Originalmente colocada por Rasec

Pessoal, o facto de a Música do Coração acabar, está longe de significar o fim dos festvivais de Primavera/Verão em Portugal!

Claro que não. Até porque em 2006 um dos melhores festivais foi o de Paredes de Coura... da produtora Ritmos. Vilar de Mouros também é organizado por outra empresa.

O erro da Musica No Coracao foi quererem organizar tudo e mais alguma coisa: só em Lisboa, em 2006, organizaram 3 festivais que deram barraca; mais no Algarve um que esteve às moscas...

A Ritmos a esse nível trabalhou bem! Organiza pouco, mas muito bom! Quanto a Vilar, enquanto esteve a Música no Coração, o festival era porreiro! Agora, nem por isso...

O problema deles é que a malta prefere dar 65 euros e ir ao rock in rio que este ano teve um cartaz lastimável em vez de ir ao super bock super rock por exemplo .O problema é termos festivais para todo o género e depois não temos dinheiro para tudo

citação:Originalmente colocada por Rasec

Apesar do numero de festivais ter que descer a breve prazo,pois não ha gente para encher os bolsos a todos...[}:)]

Desde que não acabem com a Rádios, na boa...

Até porque, para um País pequnissímo como o nosso, nós por cá tinhamos festivais a mais...

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

preferes ivete sangalo é?[8)]

É muito mais agradável, do que essas rockadas para ganzados e janados...

Tipo, um bocado mais de moderação e menos generalização pede-se ok?[xx(]

Voltar
Superior