Produtos limpeza internos

Na Feuvert tem os LiquiMoly em stock. Ainda estive para comprar o Spulung, mas a minha carroça anda quase sempre em AE e meto sempre combustível premium... será que vale a pena na mesma deitar lá um cheirinho do Spulung?

vou fazer a revisão do meu carro amanha, e vou colocar uma lata de spulung visto que sera mudado também o filtro de combustível, recomendam com o deposito de combustível o mais vazio possível, ou é indiferente?

Aconselho a aplicação após a substituição do filtro. Com menos gasóleo no depósito o efeito será mais rápido.

Aconselho a aplicação após a substituição do filtro. Com menos gasóleo no depósito o efeito será mais rápido.

Obrigado vou testar infelizmente n terei isso disponível no momento da troca do filtro senao aplicava directamente um pouco no filtro e o resto no deposito mas vou fazer dessa forma, quando chegar o carro a reserva coloco la a lata toda e ando assim uns km com ele e so depois atesto o deposito certo? sorry se sao perguntas leigas mas mecanica n é o meu forte

Voltar
Superior