Porque dizes isso e por nao terem o mesmo efeito dos produtos do detalhe que isso e obvio ou e por terem alguma mistura explosiva[só te posso dizer uma coisa dos produtos redex: mantenham.se afastados!!
Porque dizes isso e por nao terem o mesmo efeito dos produtos do detalhe que isso e obvio ou e por terem alguma mistura explosiva[] que pode danificar as jantes
Comprei uma vez massa de polir fina da redex para fazer umas experiências e é um pessimo produto. Tambem em tempos comprei um shampo encerador por 3.95 e é demasiado agressivo. A melhor das marcas dos Hipermercados no cuidado automóvel é a Turtlle, é a única que me dá aguma confiança.
atenção que turtle wax já nao sao produtos da treta []
Sera a marca TurtleWax melhor que a REDEX???
Tambem se vende no continente e outros Hiper??
Sem dúvida, a Turtle Wax tem bons produtos.Comprei uma vez massa de polir fina da redex para fazer umas experiências e é um pessimo produto. Tambem em tempos comprei um shampo encerador por 3.95 e é demasiado agressivo. A melhor das marcas dos Hipermercados no cuidado automóvel é a Turtlle, é a única que me dá aguma confiança.
Confirmas, então, que a TurtleWax tem produtos bons?
Eu comprei a pouco tempo um repelente de chuva dessa marca e gostei bastante. Tanto que comprei por 4€ e agora no mesmo sítio está a 7€.
Turtle Wax is a manufacturer of automotive appearance products. The company was founded by Benjamin Hirsch in 1941[2] and is currently headquartered in Willowbrook, Illinois. Turtle Wax is the largest automotive appearance products company in the world and distributes its products in more than 90 countries.[3]