Produtos tablier

OFFICER

New member
Boas a todos.

Esta questão é mais para os entendidos do detalhe e recuperação automóvel. Passa-se que o meu vectra por estar muitas vezes ao sol está a ficar com o tablier assim para o desbotado [:D]

O meu problema é que o tablier é tipo rubber touch ou emborrachado e não estou a ver nenhum produto que possa ser aplicado.

Alguma ideia?

Ou então o Einszett Tiefenpfleger que custa metade que o Poorboys Natural Look, para aplicar basta colocar o produto num aplicador ou pano de microfibras e passar em toda a zona a tratar, esperar 5/10 minutos e passar um microfibras seco, se necessario repetir o processo para uniformizar, ficas logo com o tablier protegido no minimo um mês e hidratado mas com um acabamento mate.

Boas
Eu optava depois de uma boa limpeza .... aplicação de cera de abelha em pasta de preferência, ou em spray...

Tenho que experimentar as vossas dicas, é que limpando aquilo apenas ou metendo aqueles sprays tipo cockpit magic spray, não resolve.

Boas
Eu optava depois de uma boa limpeza .... aplicação de cera de abelha em pasta de preferência, ou em spray...
A cera de Abelha deixa ficar a superfície muito gordurosa é um íman para pó e sujidade, alem de ser bastante desagradável ao toque, eu no inicio também usei e depois de experimentar produtos profissionais fiquei rendido.

Tenho que experimentar as vossas dicas, é que limpando aquilo apenas ou metendo aqueles sprays tipo cockpit magic spray, não resolve.
Esses sprays até acabam por provocar mais fadiga nos materiais ao contrario do natural look e do Tiefenpfleger que são produtos de base aquosa e que tem na sua composição hidratantes e filtros UV que protegem os materiais das agressões do dia a dia.
O Tiefenpfleger pode ser usado inclusive nos plásticos exteriores do veiculo uma vez que o mesmo tem uma boa resistência á agua.[;)]

Back