Profissionais da estrada

maap

New member
Este topico é só para saber se temos aqui no fórum profissionais da estrada, ou seja pessoal que passa o dia com o volante nas mãos.

Eu por exemplo: Faço instalações de terminais de pagamento automático (pos) e ando com uma renault kangoo durante o dia todo. em media faço 200km por dia.

E vocês?

Trabalhei numa estaçao de correios fazia 200 por dia em Coimbra, e no Verao 100 na Figueira da Foz,

E agora tou a pensar em ir para motorista TIR.

faço o post em nome do meu pai, que faz cerca de 5000 kms por mês à mais de 20 anos! É vendedor.

Já andei agarrado à roda, era vendedor/distribuidor de produtos gráficos e fazia entre 300 a 500 km por dia na zona de Lisboa. Jurei para nunca mais.

Eu perguntei por profissionais da estrada e não da beira da estrada... LOLOL

Eu sei, um pouco de humor não faz mal a ninguém![:D]

Quanto ao tema, fui buscar o meu C4 em 12/10 e tem 20.100kms. Faço entre 4 e 5 mil kms mês, depende do trabalho.[;)]

Em 5 meses de Leon fiz 20000 kms, aponto para uns 45000 kms/ano, é o normal. Também sou "profissional da estrada".[:cool:]

eu nao sou profisional da estrada sou mais profissional de carros pois na empresa passo vida atrocar de carrinhas mas entre uma DUCATO duas KANGOOS uma IVECO e nas minhas uma FOCUS e uma MONDEO faço cerca de 7.000 km por mes o meu record pessoal esta em 24 horas ter saido do porto ido a faro vir para bragança e regressas ao porto um total de 1800 km isto de DUCATO tambem ja tenho feito porto-madri-porto no mesmo dia

Não sou profissional da estrada (sou médico e atendo em único consultório particular), mas gosto bastante de viajar. Tanto que meu Jazz 1.5 comprado em 27/11/2006 já está com 15.500 km. Mais que alguns profissionais do volante.

UÉ ta tudo parado!!!! ate pensei que fosse um forum muito maior que este mas afinal ........

Malta conductora trabalha :) näo tem muito tempo para essas mariquises de foruns mas que é tudo malta 6*** näo tenhas dùvidas e aliàs o forum é muito recente e necessita de malta para dar andamento e crescimento aquilo se reparares bem,tem muita info. super ùtil[;)]

Back