Profissões com saída e ordenados

Boa noite.

Qual destas 3 profissões a que tem mais saídas de hoje em dia em Portugal e qual se pode ganhar mais entre mecânico automóvel, electricista e encarregado na construção civil?
Obrigado.

Honestamente... nenhuma.
Têm mas é saída para fora do país, mais uns para engrossar as estatísticas da emigração...

Estou mais indeciso entre técnicas de vendas que é mais na área administrativa mas penso que mais limitado a nível de maiores ganhos ....e energia solar (painéis) que é mais técnico e penso que tenho possibilidade de ganhar mais, ter auto-emprego e até poder comercializar material (equipamentos).

olha vai para cangalheiro, abres uma agência funerária, que trabalho nunca te vai faltar, e não há reclamações nem devoluções de dinheiro...[:D]

Amigos do forum...

Então e entre electricista e encarregado construção civil... tendo em conta que o meu pai é construtor civil !!!...:confused::confused::confused:

Têm ideias pra me dar? Obg!

Tens aqui uma profissão boa! [;)]

Maquinista do metropolitano.

Salário de 2500 euros por 3 horas de condução Os maquinistas do Metropolitano de Lisboa recebem, em média, cerca de 2500 euros ilíquidos mensais por três horas diárias de condução de passageiros. Trata-se da classe profissional mais numerosa na empresa Metro de Lisboa, que paga ordenados acima dos mil euros a todos os seus trabalhadores.

Amigos do forum...

Então e entre electricista e encarregado construção civil... tendo em conta que o meu pai é construtor civil !!!...:confused::confused::confused:

Têm ideias pra me dar? Obg!

vamos lá por aqui os pontos nos iiii's, nós aqui no forum de longe não podemos decidir por ti algo que tens de ser tu a escolher, podemos apenas opinar sobre o agora, e não no que vai acontecer daqui a uns anos, logo não prevemos o futuro...

tu tens de deixar a ideia de uma profissão bem paga e abrir um negócio por contra própria, que isso são coisas que só vais ter de lidar muito mais tarde depois dos estudos...

neste momento o que te tens de focar é para que tipo de área te sentes mais vocacionado para seguir, e essa escolha só tu e mais ninguém pode fazer, é isso que tens de meter nessa cabeça...

Voltar
Superior