Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
rmp, só por curiosidade, aulas na faculdade de medicina ou em Tecnologias da Saúde?
Trabalho cerca de 60h/semana...
Quem corre por gosto também se cansa mas tem de ser, estou em início de carreira[]
Médico.
Neste momento a fazer Medicina Geral e Familiar, a concluir Mestrado na área da Saúde e a dar aulas no Ensino Superior.
caramba! parabéns!
Obrigado[] mas não é razão para isso.
Não é falsa modéstia mas prefiro deixar os parabéns para quando estiver a acabar o doutoramento (que planeio fazer depois do mestrado) e conseguir mudar para a especialidade médica que me deixa mais realizado[][
]
Apenas quis sintetizar o conceito de controller de modo a que se preceba melhor[]
Penso que já tinha dito sou vendedor.
Mestrado e dar aulas, não deves ser mau aluno. O que aconteceu com o exame de especialidade?
O exame não correu mal mas também não correu tão bem como eu gostaria...
Por isso decidi escolher a formação generalista que a Med. Geral e Familiar oferece. Entretanto vou trabalhar para mudar[]
Espero que consigas aquilo que queres. Uma pessoa com objectivos tem tudo o que precisa []
E em que conhecimento te baseias para fazer essa "sintese"?
Se calhar estás a confundir com auditores... ou então o teu poder de sintese está longe do desejável...
Um bom controller tem muito poder numa empresa...
Cumps.
C
Eu penso que não percebeste. Tendo em conta a explicação que colocaste fiz a minha síntese amadora. []
Não queria desvalorizar a tua profissão que merece o maior dos respeitos como outra qualquer.
Ainda assim noto uma certa insegurança tua quando tentas sobrevalorizar o cargo dizendo coisas como "Um bom controller tem muito poder numa empresa" sem ng te perguntar nada. É evidente que sim, qq pessoa que abranja transversalmente todas as éreas da empresa tem sempre muito poder!
Insegurança?? LOL
Sobrevalorizar??
Entao perguntam-me o que faz um controller, eu copio e colo uma coisa a pressa, fazes um comentário (ou resumo amador como disseste) menos apropriado e eu é que estou inseguro? LOL
Cumps
Sou estudante num cet em Manutenção Industrial, apesar de ter o 12º ano noutra área. Preferi voltar a estudar para ser melhor pago. Mesmo com o 12º ano trabalha-se muito e ganha-se pouco.
Substitui as palavras a negrito por licenciado e a frase fica válida na mesma.
Acredito no que dizes, por palavras de professores que me dão aulas, e tambem tenho aulas na universidade, sei de pessoas com o meu curso que ganham ordenados muito bons... Acho que ultimamente para prosperar ha que saber escolher os cursos!
Bem, não sei se alguém conhece, mas eu sou técnico superior de ciências biomédicas com um mestrado em medicina nuclear. uma profissão engraçada mas que me tem dado cabo das pestanas[]. escusado será dizer que não trabalho em Portugal, trabalho na Alemanha em que ganho 3 vezes mais que em Portugal em igual profissão...
Bem, não sei se alguém conhece, mas eu sou técnico superior de ciências biomédicas com um mestrado em medicina nuclear. uma profissão engraçada mas que me tem dado cabo das pestanas[]. escusado será dizer que não trabalho em Portugal, trabalho na Alemanha em que ganho 3 vezes mais que em Portugal em igual profissão...