Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por nunobomba
eu sou comerciante de automoveis.
se precisarem ja sabem...........
citação:Originalmente colocada por lourenco
Esse é o teu trabalho a tempo inteiro , ou como part-time???citação:Originalmente colocada por JGTB
Eu administro o Forum AHO.![]()
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Esse é o teu trabalho a tempo inteiro , ou como part-time???citação:Originalmente colocada por JGTB
Full Time... e ganha uma pipa de massa! O meu sonho é chegar a admin... eles é que ganham muito... os moderadores ganham pouquito...
Designer de Interiores aqui também, o meu móvel da televisão é rosa, o tapete da entrada também assim como a parede da cave.citação:Originalmente colocada por Zelig
Eu também sou Frequentador de Interiores e não me chamo Joana, nem sou abichanado. Dispenso o lilás e as sandálias, embora tenha queda para os padrões. Seray guei?
citação:Originalmente colocada por underground
eu sou da mafia, estou ligado ao trafego de mulheres e de droga!
Além disso sou perito em roubar automoveis e as gajas dos donos!
Pá, essa parte dos admin e dos mods não era para se dizer...citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Full Time... e ganha uma pipa de massa! O meu sonho é chegar a admin... eles é que ganham muito... os moderadores ganham pouquito...
Os mods ganham mal?? E então e os users!! Esses então mal chega pá conta da internet![]()