Programa 4 Tempos na RTPN

CharGerGTi

New member
Procurei, mas não achei um tópico a falar disto, embora ache que havia um...

Alguem viu o programa na RTPN que começou às 11:30? Até gostei, pareceu-me melhor que o TVTurbo, mas têm de melhorar alguns pontos!

Não dão emoção aos carros (tom de voz) e a forma das filmagens não me agrada muito, embora esteja mal habituado pelo Top Gear lol

4 Tempos | Facebook
YouTube - Canal de 4tempostv

A ver se melhoram para continuar a ver.

Procurei, mas não achei um tópico a falar disto, embora ache que havia um...

Alguem viu o programa na RTPN que começou às 11:30? Até gostei, pareceu-me melhor que o TVTurbo, mas têm de melhorar alguns pontos!

Não dão emoção aos carros (tom de voz) e a forma das filmagens não me agrada muito, embora esteja mal habituado pelo Top Gear lol

4 Tempos | Facebook

A ver se melhoram para continuar a ver.

Já apanhei o programa 2/3 vezes enquanto fazia zapping e tem pontos francamente maus... :sh)

Exemplo? Pretendia algo mais concreto senão te importares e quem for escrever tambem lol

Concerteza! Devia ter exemplificado logo.. [;)]

Um dos episódios que vi foi o do RCZ:

A certa altura, o apresentador do programa foi até a uma igreja buscar um padre que supostamente iria conduzir o carro e opinar.. foi terrível/penoso ter que ouvir o homenzinho a cuspir para a câmara tudo o que lhe tinham escrito no papel, enquanto conduzia!! :sh)[:vm)]

É que nem se esforçou para não dar a entender que tinha sido tudo decorado...

Outra coisa são as filmagens, mas aqui dou o desconto.. não deve ser propriamente fácil. :)

Cumprimentos!! [;)]

OS UTV's estão muito engraçados. Não estão disponiveis (ainda, diria eu) vai repetir durante a semana.

4 Tempos é emitido seis vezes por semana, com estreia ao Sábado às 11h300 e repetições aos Domingos às 05h40 e às 21h30, à Quarta-feira às 02h10 e à Quinta e Sexta-feira às 04h30.

Mas na programação da RTPN, diz que a proxima é terça feira às 13h e quinta 03:10

mfpires, concordo dai ter dito no tom como falam. As filmagesn, já deve ser outro factor, €€€ lol

Back