programa da manha na sic

LiteOn

New member
boas pessoal,nao costumo abrir topicos mas ultimamente uma coisa consome-me quando estou a almoçar...o programa da fátima lopes....com akele gajo de nome cláudio ramos que nao curto lá mto....akela coisa k nem se sabe se é tia se é tarologa ( maya ) que para vim vê a alta sociedade como o sexo,importante é tar la dentro nao importa a posiçao...e mais um outro men de raça negra k para mim é " duvidoso".

o que fazem eles???bem...simplesmente criticam a vida de todos....é o cristiano e a merche romero ( 3 semanas a falar deles)

joao pinto e a loiraça...

figo etc etc

a fatima lopes ,até curto a mulher, nem pia,e o programa é dela....entao a maya kuando a fatima tenta falar cala-a logo.

será que sou eu k tou a embirrar com o programa??o k acham??

cps

Acho que devias aderir à tv cabo ;)

Os programas da manha ( e os de tarde) são uma bela treta, mas temos de ter em atenção que não é dirigido a nós, o target daquilo deve ser pessoas mais idosas, donas de casa que gostam de saber as ultimas fofocas enquanto passam a ferro ou cozinham.

O unico programa que dá de manha que para mim escapa é a Praça da alegria...de resto, nao ha nada de jeito!Bons eram os tempos em que dava Justiceiro e Esquadrao Classe A;)

esse programa ainda dá umas coisas de jeito, mas as vezes[xx(]

...e eu a pensar(quando abri o tópico) que vinha ver aquela apresentadora[B)][B)][B)] do programa da manha, ou lá como se chama:D

Há muita velha cusca a ver a tv a essa hora, e essas babam-se por essas histórias. Pior é o você na tv com aquelas histórias e a fingir que se importam alguma coisa com as pessoas

citação:Originalmente colocada por LiteOn

boas pessoal,nao costumo abrir topicos mas ultimamente uma coisa consome-me quando estou a almoçar</u>...o programa ...

Como é que alguem consegue almoçar a ver um grupo de pessoas a fazer figuras tristes???? [8]

Fogo hoje estava mesmo a pensar em abrir um tópico, não sobre o programa, mas sobre a MAYA.

Deve ser a pessoa da Tv de quem gosto menos... É completamente anormal. faz-se passar por quem não, estilo novo-rico, com a mania que é superior aos outros. A pensar que pertece ao Jet28. cada vez que a vejo só me apetece dar-lhe um murro. Sempre que abre a boca é só para dizer *****.

E a quantidade de vezes que ela se queixa na TV que não a convidaram para a Festa X ou para a festa Y??

Fds.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Fogo hoje estava mesmo a pensar em abrir um tópico, não sobre o programa, mas sobre a MAYA.

Deve ser a pessoa da Tv de quem gosto menos... É completamente anormal. faz-se passar por quem não, estilo novo-rico, com a mania que é superior aos outros. A pensar que pertece ao Jet28. cada vez que a vejo só me apetece dar-lhe um murro. Sempre que abre a boca é só para dizer *****.

E a quantidade de vezes que ela se queixa na TV que não a convidaram para a Festa X ou para a festa Y??

Fds.

Como é possivel que com tantos post ainda tenhas tempo para ver televisão?? se bem que poderias escolher um programa melhor ... ;)

citação:Originalmente colocada por Lippe

O unico programa que dá de manha que para mim escapa é a Praça da alegria...de resto, nao ha nada de jeito!Bons eram os tempos em que dava Justiceiro e Esquadrao Classe A;)

No que me foste lembrar... oh tempo volta pa trás...:(

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

esse programa ainda dá umas coisas de jeito, mas as vezes[xx(]

...e eu a pensar(quando abri o tópico) que vinha ver aquela apresentadora[B)][B)][B)] do programa da manha, ou lá como se chama:D

Não achas que és muito novo para isso, carlos?:D:D[:p][:p][:p][:p]
;)

è a programação das tv`s portuguesas ao mais alto nivel...de manha,programas em que não se aprende rigorosamente nada,só se anda para tras,de tarde 7 ou 8 novelas seguidas,ao fim da tarde um dakeles concursos do estilo preço certo[:o)]a noite as vezes a coisa melhora um pouco[8)]
Mas é o k temos[8)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Fds.

ontem quando levanteime e liguei a Tv na SIC e a Maia disse ( num programa que da antes do Fatima lopes) que queria candidatar-se a Presidente do Benfica daqui a uns 6 a 8 anos

Voltar
Superior