programa da manha na sic

citação:Originalmente colocada por puma

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Fogo hoje estava mesmo a pensar em abrir um tópico, não sobre o programa, mas sobre a MAYA.

Deve ser a pessoa da Tv de quem gosto menos... É completamente anormal. faz-se passar por quem não, estilo novo-rico, com a mania que é superior aos outros. A pensar que pertece ao Jet28. cada vez que a vejo só me apetece dar-lhe um murro. Sempre que abre a boca é só para dizer *****.

E a quantidade de vezes que ela se queixa na TV que não a convidaram para a Festa X ou para a festa Y??

Fds.

ontem quando levanteime e liguei a Tv na SIC e a Maia disse ( num programa que da antes do Fatima lopes) que queria candidatar-se a Presidente do Benfica daqui a uns 6 a 8 anos
Pensei que ia candidatar-se para treinador do SLB!!!! [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

esse programa ainda dá umas coisas de jeito, mas as vezes[xx(]

...e eu a pensar(quando abri o tópico) que vinha ver aquela apresentadora[B)][B)][B)] do programa da manha, ou lá como se chama:D

A Vanessa[B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Lippe

O unico programa que dá de manha que para mim escapa é a Praça da alegria...de resto, nao ha nada de jeito!Bons eram os tempos em que dava Justiceiro e Esquadrao Classe A;)

Nem mais!

Essa maya é super antipática...ela é a relações publicas do Budda em Alcantra...um dia destes estava la a porta, com umas trombas só falava a quem era "famoso" as outras pessoas nem Boa Noite dizia... deve-se julgar muito importante [8][|)]

Se não gostam dos programas porque insistem em ve-los?
Eu se não gosto de um determinado programa mudo de canal ou desligo a TVesga.

Toda a televisão tem um botão mágico... Queres ver que ainda não o descobriste [?]

Voltar
Superior