JRJordao
Well-known member
É o famoso "com pão e bolos se enganam os tolos...."
Certo, mas até agora os maiores tolos foram os que não aproveitaram os bolos [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É o famoso "com pão e bolos se enganam os tolos...."
Olha eu aproveitei, mas continuo a ter vergonha, e uma coisa não impede a outra... Senti-me como um pobre desgraçado a estender a mão à cata da esmola à porta da igreja...Certo, mas até agora os maiores tolos foram os que não aproveitaram os bolos []
Já tens uma espécie de senha para electricidade e gás....E adoram e dão vivas às senhas de racionamento...
Mais uns anos de xuxalismo e lá teremos o voucher da manteiga e do açúcar...
Esta iniciativa ficará para sempre marcada como uma das maiores argoladas e palhaçadas do xuxalismo em Portugal. A arte de complicar o que é simples, enganar o povo e dar uns milhões em ajustes directos aos amigos.
Olha eu aproveitei, mas continuo a ter vergonha, e uma coisa não impede a outra... Senti-me como um pobre desgraçado a estender a mão à cata da esmola à porta da igreja...
Mas neste caso, é a ver se devolvem o que é meu!
E em maio, o que acontece? Deixam de haver os descontos de vez?
Os reembolsos AUTOVoucher acabam mas passa a haver um desconto maior no ISP ou seja no preço por litro do combustível.
Que era o que deveria ter acontecido desde o início.
Será que com a introdução do desconto no ISP em substituição do autovoucher os preços dos combustíveis em Portugal ficarão significativamente mais baixos do que em Espanha fazendo com que a actual realidade se inverta e passem a ser os espanhóis a vir abastecer em Portugal?
Será que com a introdução do desconto no ISP em substituição do autovoucher os preços dos combustíveis em Portugal ficarão significativamente mais baixos do que em Espanha fazendo com que a actual realidade se inverta e passem a ser os espanhóis a vir abastecer em Portugal?
Os reembolsos AUTOVoucher acabam mas passa a haver um desconto maior no ISP ou seja no preço por litro do combustível.
Este mes já la vao 10 dias e nada dos 20€ []