Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Paguei com fatura, fui ver agora, aparecia como pendente nas faturas... tenho umas 200 para verificar [8b][8b][8b]
Só neste país é que esta palhaçada é possível, contado ninguém acredita!
Mas o melhor é tentar verificar uma fatura num restaurante e dá invalido porque não tem CAE como restauração... [][
][
]
PS - e o ginásio não tem CAE como ginásio... não há mais palavras para descrever esta choldra
Paguei com fatura, fui ver agora, aparecia como pendente nas faturas... tenho umas 200 para verificar [8b][8b][8b]
Só neste país é que esta palhaçada é possível, contado ninguém acredita!
Mas o melhor é tentar verificar uma fatura num restaurante e dá invalido porque não tem CAE como restauração... [][
][
]
PS - e o ginásio não tem CAE como ginásio... não há mais palavras para descrever esta choldra
Tens muito azar.. 95% das minhas faturas ficam definidas automaticamente e no local certo... (e não estou a ser irónico)
Tudo o que é supermercado nunca fica por serem empresas com diversos CAE.
A Decathlon também não fica.
Bancos também não me costumam ficar.
Depois há algumas pequenas lojas que também não.
O que acaba por trazer vantagens.
Ao verificares a fatura podes decidir se o valor não for alto em colocar em restaurantes .. e mais não digo.
Pumba!Pergunta parva: para ter direito ao reembolo IVAucher, a compra no establcimento aderente tem de ser feita com um cartão bancário associado à pessoa em questão E tem de se pedir fatura com o NIF da pessoa em questão, ou esta parte da fatura não é necessária?
UPDATE:
Já aparece a transação e o saldo actualizado no IVAucher.
Agora só falta saber onde vão creditar o benefício, se na conta se no CC.
Será que vão considerar as facturas que estavam pendentes desse período e só foram verificadas agora, ou estive a verificar isto tudo em vão?
Foi preciso sorte mudar 2 números e acertar num Nif válido...
Não tenho a certeza se basta somar 9 ou 11 a um NIF válido para ter outro NIF válido...Foi preciso sorte mudar 2 números e acertar num Nif válido...