[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Há muitos, muitos anos, quando o PIB era para aí um vigésimo do actual, e o estado tinha um décimo disso, havia pedintes com uma chapinha de certificação na caixa onde recolhiam esmolas.

Não sei porque me veio isto à memória - deve ser de ver um estado a reduzir intencionalmente os cidadãos a pedintes, quando poderia simplesmente não lhes cobrar o imposto que está a "dar".

:sh)
Isto é ridículo. A forma de implementação é desnecessariamente complexa para o comum cidadão, desde logo por exigir um registo online. Mas não é por isso que vou deixar de aproveitar tendo em conta que não me dá muito trabalho usufruir do mesmo.

Também já me aparece. Ou no meu caso 15. 5 já tinham ido num abastecimento na Sexta-feira. Outro abastecimento feito no mesmo dia não aparece. Imagino que seja por ter pago com Mbway.

Também já me aparece. Ou no meu caso 15. 5 já tinham ido num abastecimento na Sexta-feira. Outro abastecimento feito no mesmo dia não aparece. Imagino que seja por ter pago com Mbway.

Pagamentos com MBWay (a "cair" em cartão de banco aderente) supostamente funcionam
Para além das compras com um cartão de pagamentos físico, as compras efetuadas através de MB WAY também são elegíveis para reembolso do IVAucher.
fonte: https://www.ivaucher.pt/Landing/Faqs (dúvida 3)

As compras feitas na sexta-feira ainda não apanharam o bónus em vigor. Resta agora saber se vão atribuir retroativamente os 15€ a quem já tinha feito compra em março, ou se será necessário efetuar uma nova compra para os receber. Já houve notícias (boatos) nos dois sentidos.

Bem, já consegui inscrever-me, mas fiquei sem perceber algumas coisas, então já não é preciso associar o cartão bancário? Só dando o NIF e entrando pelo site das finanças eles "adivinham" qual é a minha conta bancária e quando vou meter combustível numa bomba?

Bem, já consegui inscrever-me, mas fiquei sem perceber algumas coisas, então já não é preciso associar o cartão bancário? Só dando o NIF e entrando pelo site das finanças eles "adivinham" qual é a minha conta bancária e quando vou meter combustível numa bomba?

Não precisas de associar cartão bancário. Fazes uma compra num posto de abastecimento aderente, pagas com cartão bancário e recebes o crédito na conta do NIF associado ao cartão bancário. Nem precisas de pedir fatura com NIF.

Não precisas de associar cartão bancário. Fazes uma compra num posto de abastecimento aderente, pagas com cartão bancário e recebes o crédito na conta do NIF associado ao cartão bancário. Nem precisas de pedir fatura com NIF.

Obrigado, e outra dúvida, o banco é o ActivoBank, mas o cartão é da Oney (Auchan), o que interessa é o banco não é? Vai dar no meu caso?

Obrigado, e outra dúvida, o banco é o ActivoBank, mas o cartão é da Oney (Auchan), o que interessa é o banco não é? Vai dar no meu caso?

Curiosamente, eu tenho esses dois cartões. [:D] Se pagares com o do Activo, o crédito entra na tua conta 2 dias depois. Com o cartão Auchan, fica em "crédito" e deduzem no pagamento no final do mês.

Curiosamente, eu tenho esses dois cartões. [:D] Se pagares com o do Activo, o crédito entra na tua conta 2 dias depois. Com o cartão Auchan, fica em "crédito" e deduzem no pagamento no final do mês.

Ah pois [:D], é que eu pago com o Oney para ter o retorno em cupão dos 2%. Assim ganho duas vezes. [:D]

Voltar
Superior