pontopt
Active member
Se fizeste a despesa depois de os 20€ estarem indicados na aplicação, possivelmente sim. Aguarda. Se não chegar nada, ainda tens até ao fim do mês para fazer outra despesa.Quando se referem a estar disponível é isto,certo?
Significa que 4a me creditam os 20€?
Procedimento: Registas-te, aguardas 48h para efetivar o registo, confirmas que tens saldo no autovoucher no site, deslocas-te a uma bomba de combustível aderente, fazes qualquer despesa com cartão bancário de banco parceiro, aguardas cerca de 2 dias e recebes o saldo que tinhas no site na conta associada ao cartão bancário.what? de qualquer valor? tens a certeza?
é porque se sim vou so meter 1 cêntimo de gasolina, ja nem digo 1 litro
porque o litro está demasiado caro![]()
Esses 20€ dizem respeito ao saldo que podes ter direito se fizeres os seguintes passos:mas agora todos os meses recebemos um saldo de 20 euros mesmo sem registar facturas?
é que eu so aderi ontem a isto mas por acaso a ultima vez que fui aquela bomba deve ter sido ha 1 mes e tal,ja nem sei bem..portanto nao entendo de onde veio esses 20 euros
eu nem costumo pedir factura, so peço quando me dá na cabeça mas agora vou pedir factura para tudinho
Registas-te, aguardas 48h para efetivar o registo, confirmas que tens saldo no autovoucher no site, deslocas-te a uma bomba de combustível aderente, fazes qualquer despesa com cartão bancário de banco parceiro, aguardas cerca de 2 dias e recebes o saldo que tinhas no site na conta associada ao cartão bancário.
Só tens direito a 20€ por que só te registaste em março. Se te tivesses registado há mais tempo, tinhas direito a 40€. Até informação em contrário, este é o último mês do programa, pelo que usufruis agora desses 20€ e acabou..