[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Boas,

Finalmente no dia de hoje lá recebi o código telemóvel, o site Saltpay manda também ao site das Finanças e procedi ao registo.

Tenho 2 duvidas:
- tenho sempre que dar o NIF quando abasteço ?
- como sei se o meu cartão bancário está associado ao meu NIF ?

Obrigado.

Na Segurança Social sei que têm o numero da minha conta bancária, mas nas Finanças não sei - estes não precisarão de ter também o numero da minha conta para ser reembolsado quando abasteço ?

Ora bem, o pagamento é feito com um cartão bancário, esse cartão bancário está associado a uma pessoa de uma conta bancária, essa conta bancária sabe o NIF dessa pessoa, o banco, sendo parceiro, comunica à SaltPay a transação caso este NIF esteja registado na plataforma, sendo usado o login das Finanças como forma de garantir que é efetivamente o cidadão com esse NIF que está a aderir ao SaltPay.

Acho que será algo por aqui.

só agora é que vi....isto dá para qualquer compra numa bomba combustível!? Tenho de me inscrever. Fazer stock the chocolates e chiclets[:D]
Basta uma despesa igual ou superior a 0,01€ par areceber o valor total em saldo, por isso não tens de fazer stock.

Ora bem, o pagamento é feito com um cartão bancário, esse cartão bancário está associado a uma pessoa de uma conta bancária, essa conta bancária sabe o NIF dessa pessoa, o banco, sendo parceiro, comunica à SaltPay a transação caso este NIF esteja registado na plataforma, sendo usado o login das Finanças como forma de garantir que é efetivamente o cidadão com esse NIF que está a aderir ao SaltPay.

Acho que será algo por aqui.

Se a conta tiver 2 titulares , ambos podem usufruir usando o mesmo cartão ? e ganhar neste caso 40€

E pronto! 20 paus do autovaucher já cá cantam! ,
Do mal ao menos aproveita-se!

Os meus tb cantam, mas é a coisa mais estúpida e desigual que existe.

Na teoria, pode existir quem faça dinheiro com isto, nem precisa fazer nenhum km, só precisa de um cartão de débito e se lá por casa existirem uns 4, (2 adultos e 2 filhos maiores) são logo 80€.

Por outro lado, se uma mesma família de 4 partilhar a conta e fizer milhares de km ano, leva só com 20€...

Voltar
Superior