BoraLaMarina
New member
O reembolso é feito para a conta do cartão mb, até 48h
Pronto, é tudo mais simples então, mas nesse caso para que é que o processo de registo passa pela entrada no site das Finanças ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O reembolso é feito para a conta do cartão mb, até 48h
Assim "eles" sabem onde usamos o cartão [Pronto, é tudo mais simples então, mas nesse caso para que é que o processo de registo passa pela entrada no site das Finanças ?
Pelos vistos não. Foi a primeira vez que experimentei.Dá Mbway mas tem de ser no terminal mb da bomba.
Pela app da Prio não da como compra num terminal de bomba gasolina.
Assim "eles" sabem onde usamos o cartão []
Boas,
Finalmente no dia de hoje lá recebi o código telemóvel, o site Saltpay manda também ao site das Finanças e procedi ao registo.
Tenho 2 duvidas:
- tenho sempre que dar o NIF quando abasteço ?
- como sei se o meu cartão bancário está associado ao meu NIF ?
Obrigado.
Na Segurança Social sei que têm o numero da minha conta bancária, mas nas Finanças não sei - estes não precisarão de ter também o numero da minha conta para ser reembolsado quando abasteço ?
Basta uma despesa igual ou superior a 0,01€ par areceber o valor total em saldo, por isso não tens de fazer stock.só agora é que vi....isto dá para qualquer compra numa bomba combustível!? Tenho de me inscrever. Fazer stock the chocolates e chiclets[]
Ora bem, o pagamento é feito com um cartão bancário, esse cartão bancário está associado a uma pessoa de uma conta bancária, essa conta bancária sabe o NIF dessa pessoa, o banco, sendo parceiro, comunica à SaltPay a transação caso este NIF esteja registado na plataforma, sendo usado o login das Finanças como forma de garantir que é efetivamente o cidadão com esse NIF que está a aderir ao SaltPay.
Acho que será algo por aqui.
Não, um cartão é pessoal e está associado a um nif.Se a conta tiver 2 titulares , ambos podem usufruir usando o mesmo cartão ? e ganhar neste caso 40€
E pronto! 20 paus do autovaucher já cá cantam! ,
Do mal ao menos aproveita-se!
Eu só recebi 5, mas tenho os 15 em saldo. A mulher tem 20.Mais alguém aqui não recebeu os 20 euros? Os meus pais só receberam 5 e não aparece o saldo dos 15 euros.
Passado quanto tempo da compra?E pronto! 20 paus do autovaucher já cá cantam! ,
Do mal ao menos aproveita-se!
Pelos vistos não. Foi a primeira vez que experimentei.
A transação pode tb demorar a aparecer no autovoucher?
A compra de ontem ainda não aparece...
A conta pode ser conjunta, mas cada um tem de ter o seu cartão para cada um usufruir, em março, de 20€.Se a conta tiver 2 titulares , ambos podem usufruir usando o mesmo cartão ? e ganhar neste caso 40€
Ainda não fez 24h e nada aparece, sendo assim só segunda feira.Costuma demorar 2 dias.
A conta pode ser conjunta, mas cada um tem de ter o seu cartão para cada um usufruir, em março, de 20€.
Estava a concordar contigo.Mas foi isso que eu disse.
Pela App da Prio não dá, não conta como pagamento em bomba de combustível.
Mas dá Mbway - QRCode/NFC- nos terminais físicos da loja.

Desta vez demorou mais que 2 dias! Atestei sábado e o saldo chegou na quinta!Passado quanto tempo da compra?