Programa "Lucy" - SIC

Vês calções curtos e blusa?

Eu vejo shorts e soutien...

sic200808301128sp3.jpg

mente aberta rapaz...é isso que te falta[;)]

esta descansado que os putos nao crescem com defeitos por causa disto...

xiça..

deve ser chato quando vais á praia...

mente aberta rapaz...é isso que te falta[;)]

esta descansado que os putos nao crescem com defeitos por causa disto...

xiça..

deve ser chato quando vais á praia...

Qdo ouvires uma miúda de 5 anos a dizer que quer uma pilinha para enfiar no pipi talvez comeces a pensar de forma diferente. (e sim, é um caso verídico)

não acredito que os miúdos sejam formados pelo que veem na TV, bem sei que são mt diferentes da mnh geração, mas se a educação em casa nao faltar não são umas miudas descacadas, ou um dragon ball (ou lá o que se usa agora) violento que os afecta....irremediavelmente...

quando era miudo, o sábado era uma alegria...e não era pla TV...eu lá ficava em casa a ver TV com tempo bom (, i.e., não haver chuva)?

cumps!

floriboa a presidente!!!

eu acho bem pá! e no final eu era aplogista que ela deveria fazer um stripzito para animar a juventude :)

É bastantes triste como há pessoas que como diz o outro " Queres é aparecer!".

Num programa pra miudos uma gaja com esta vestimenta :sh)

Depois as miudas querem andar assim vestidas, porque a Lucy é fixe :sh)

Quando tiverem filhas e elas vos aparecerem em casa dia sim dia sim com um namorado/******* diferente em casa quero ver qual vai ser a reacção...

Alguém haverá de dizer "mente aberta, tens de ter a mente aberta." apr:)

Quando tiverem filhas e elas vos aparecerem em casa dia sim dia sim com um namorado/******* diferente em casa quero ver qual vai ser a reacção...

Alguém haverá de dizer "mente aberta, tens de ter a mente aberta." apr:)

Sim, só a mente. O resto já deve estar aberto...

[:D]:sh)

Quando tiverem filhas e elas vos aparecerem em casa dia sim dia sim com um namorado/
ah entao tem a ver com isso, ja estava aqui a pensar outras coisas...lol

em relaçao a isso, acho que nao podes fazer grande coisa, dos namorados dia sim dia nao...e sim..penso que ter uma mentalidade aberta é duas vezes melhor que ter uma mente retrógada e fechada.[;)]

Este pessoal é tramado...

Eu tb gosto de a ver assim vestida e até podia estar menos vestida, mas percebo que quem tem putos a ver esse programa, que seja complicado de gerir depois os putos.

Os miudos sempre querem crescer rapidamente e copiar os adultos.
Cada vez mais vemos as miudas com 12 ou 13 anos, pintadas, produzidas como se fossem sair à noite. Querem vestir-se como a Lucy, as lojas vendem roupas parecidas, há uns que compram e eles querem iguais.

Agora tb é um facto que se vê cada vez mais, mesmo sem ser na TV, exemplos piores.

Back