Lá pq os nossos olhos vêm maldade em alguma coisa nao quer dizer que outros vejam o mesmo que nós.
Quem vê logo sexo devia pensar mais nele no que nos outros.
E não me parece que putos com 8 ou 10 anos pensam logo em f0der a rapariga.
ah entao tem a ver com isso, ja estava aqui a pensar outras coisas...lol
em relaçao a isso, acho que nao podes fazer grande coisa, dos namorados dia sim dia nao...e sim..penso que ter uma mentalidade aberta é duas vezes melhor que ter uma mente retrógada e fechada.[]
Lá pq os nossos olhos vêm maldade em alguma coisa nao quer dizer que outros vejam o mesmo que nós.
Quem vê logo sexo devia pensar mais nele no que nos outros.
E não me parece que putos com 8 ou 10 anos pensam logo em f0der a rapariga.
Eu até acho que a verstiram assim, prós "putinhos" mais grandes, aqueles que se ofendem rapidamente com a "pouca vergonha" pararem no canal, dar audiências e pra ficarem com umas ideias pra se entreterem qd se forem deitar.
Eu acho que os putos não reparam nessas coisas, sinceramente.
Crianças de 8 anos a repararem nas pernas e mamas das apresentadoras?![]()
Eu lembro-me de ver a Ana Malhoa e só agora é que reparo como realmente ela naquela altura estava vestida.
Ou esse exemplo... As Navegantes da lua! [] Por acaso eu chocava-me à brava ao ver esses desenhos animados. Estava sempre a invejar as pernas da Bunny... Era uma coisa por de mais! :sh)
O melhor agora é venderem barbies sem mamas e nenucos sem pirilaus... Que falta de chá!
O problema está na rapariga ser bonita e bem feita (mesmo tendo uns marmelos que nem são dela) e não na roupa... É a minha sincera opinião.
Eu ainda não vi ninguem a reclamar com os dançarinos/as que conseguem estar mais despidos/as que a Luciana!... []