Programa para receber e enviar fax

Mas esse não dá para o Vista (só XP), pois não?...

Pois.. segundo ja li parece que nao funciona..

Eu usei muito esse programa quando nao tinha aparelho de Fax e era cinco estrelas..

Ha outro mais elaborado que cheguei a testar num cliente , o GFI Faxmaker.. nao sei como esta a funcionar agora.

Pois.. segundo ja li parece que nao funciona..

Eu usei muito esse programa quando nao tinha aparelho de Fax e era cinco estrelas..

Ha outro mais elaborado que cheguei a testar num cliente , o GFI Faxmaker.. nao sei como esta a funcionar agora.
A ideia é a utilização esporádica, daí que programas simples sejam o ideal. O VTEC indicou um associado a uma mensalidade, que parece interessante, mas para uma utilização pontual não se justifica.

Vou ver esse. [;)]

www.popfax.com

é o serviço mais completo que há, escolhes um número para o teu fax (pode ser de qualquer país da Europa) e pagas conforme a utilização. Se for para mandar um fax ocasionalmente, crias uma conta "Free Trial" e tens 4 créditos gratuitos para utilizar livremente.
Obs: quando acabarem os créditos, crias um novo email, nova conta... e assim por diante ;)

www.popfax.com

é o serviço mais completo que há, escolhes um número para o teu fax (pode ser de qualquer país da Europa) e pagas conforme a utilização. Se for para mandar um fax ocasionalmente, crias uma conta "Free Trial" e tens 4 créditos gratuitos para utilizar livremente.
Obs: quando acabarem os créditos, crias um novo email, nova conta... e assim por diante ;)
Boa sugestão. Já estou a usar. [;)]

Software fax para Windows Vista

Procura-se! "FREE"

Se não estou em erro, o Pé Leve abriu um tópico sobre isso à uns tempos... e encontrou resposta.

O próprio Windows Vista tem um software de recepção e envio de faxes, é muito simples mas funciona bem.

Back