Programa TV Turbo acabou???

Sinceramente não via muito o TV Turbo, achava aquilo algo "enfadonho".
Preferia que voltasse o "saudoso" Máquinas que dava na RTP2, na altura apresentado por José Pinto.[;)]

Programa português que era programa chamava-se Máquinas.

Se acabou e algum dia quiserem fazer um programa decente, que vejam as gravações deste programa.

Digam lá o que disserem, o que é facto é que é o único programa sobre automóveis que temos a nível nacional. Pelos vistos ninguém consegue fazer melhor... [s)]

Eu quando posso vejo, e gosto de ver. Se podia ser melhor, podia, mas é melhor do que não haver programa nenhum.

Para o programa ser bom não era preciso andar a espremer os carros à Tiff Needell do Fifth Gear, mas para fazer análises como se estivessem a ler o catálogo do carro e errarem nos factos sistematicamente, o programa acaba por ser dispensável.

Digam lá o que disserem, o que é facto é que é o único programa sobre automóveis que temos a nível nacional. Pelos vistos ninguém consegue fazer melhor... [s)]

Eu quando posso vejo, e gosto de ver. Se podia ser melhor, podia, mas é melhor do que não haver programa nenhum.
x2....

O programa tinha alguns erros que enfim... mas eu via, mais pelas imagens, do que pela informação, até porque é o único cá por Portugal. Sempre conhecia melhor os interiores dos carros.

Mas acho que não acabou, este fds nem deu para tentar ver...

Boa tarde pessoal.

Este fim de semana que passou fiquei triste...
Um dos meus programas preferidos não estava na grelha da SIC Noticias.
Será que a TV Turbo acabou???
Ou mudaram para outros horários???

Um abraço.

Não sei se acabou... mas se acabou, até acho bem. Se há coisa da qual
ninguém necessita é de publicidade a fazer de conta que é um programa de
TV.

Mais: até prefiro a publicidade propriamente dita, pelo menos é mais
imaginativa.

Uma das coisas q eu não gostava é q a musica ficava mto alta e as vozes mto baixas. Tinha q estar sp a por mais alto e baixo sucessivamente!

Uma das coisas q eu não gostava é q a musica ficava mto alta e as vozes mto baixas. Tinha q estar sp a por mais alto e baixo sucessivamente!

Isso é recorrente em alguns canais. Nunca cheguei a perceber se era por nabice do gajo na mesa de mistura se de propósito para algum fim comercial obscuro. Então na rádio chega a ser confrangedor.

Voltar
Superior