Programação Android ou Web Design?!!

sam78

New member
Oi people,

Estou na eminencia de ter de optar por Programação Android ou por Web Design, e como tal queria uma opinião vossa, pois deve haver por aqui pessoal com experiência e conhecimentos sobre o que se passa e o mundo destas duas áreas distintas mas não tão diferentes como isso!!!

As dúvidas e questões que eu tenho em relação a elas são basicamente as seguintes:
-Qual delas de hoje em dia e no dia de amanha irão ter mais saída profissional?
-Qual delas são mais procuradas pelas empresas de hoje em dia?
-Qual delas terei mais hipóteses de me safar melhor em FreeLancer, e que tem menos concorrência a nível de oferta (menos gente a oferecer-se para serviços como freelancer).

Obrigado

Mas tanto gostas de uma coisa de de outra? Tens o mesmo jeito para uma ou outra? Tens a mesma preparação para uma ou outra?
Em termos de trabalho, é sempre melhor programação, seja ela Android ou não. Mas não te adianta ir para programador se não gostares e/ou não tiveres os conhecimentos suficientes.

olá.

Sim tenho bases de Marketing Digital e algumas bases também de Programação, mas só pra Web!

Sim gosto de criar websites e gostaria de criar Apps, embora o mercado das App´s já esteja um bocado saturada, e em relação ao Web Design creio que já existem bastantes bons profissionais, logo para se er trabalho será preciso ser bastante bom e ter enorme experiência!!!!

Voltar
Superior